Postado 14 de julho de 202514 Jul comment_1566552 Pessoal, comprei uma Apple TV 4K nova, da ultima geração, eu vi que existem duas opções de AppleCare+, a da Apple Brasil e da Apple USA. A da Apple Brasil custa R$179 por 3 anos, ou seja, depois dos 3 anos eu não posso renovar, correto? A da Apple USA custa US$ 9,99/ano por ano até o cancelamento ou US$ 29,00 Tem como eu fazer a assinatura do mesmo jeito que é feita aquela "gambiarra" pra ter AppleCare+ no iPhone no Brasil? Pois queria manter a cobertura até cancelar, algo que aparentemente não é possível usando o AppleCare+ da Apple brasileira. Denunciar
Postado 18 de julho de 202518 Jul comment_1566717 Se não me engano, para Apple TV, o máximo são 3 anos, sem a possibilidade de continuar pagamento mensal, como ocorre com iPhones, iPads e Macs. Apesar de na página do suporte sobre os planos mencionar essa opção de 9,99 ao ano, até cancelar. Em resumo, tendo a conta americana, dá pra fazer sim. Denunciar
Postado 26 de julho de 202526 Jul comment_1566968 Tenho uma Apple TV 4K desde 2022 e adquiri o AppleCare logo de cara — porque já tinha tido uma experiência ruim com o controle, que parou de funcionar após dois meses. Fizeram a troca sem problemas. Sem o AppleCare, teria que comprar um novo Siri Remote, e ele não é nada barato. Denunciar
Tenho uma Apple TV 4K desde 2022 e adquiri o AppleCare logo de cara — porque já tinha tido uma experiência ruim com o controle, que parou de funcionar após dois meses. Fizeram a troca sem problemas. Sem o AppleCare, teria que comprar um novo Siri Remote, e ele não é nada barato.
Postado 27 de julho de 202527 Jul comment_1566975 ao q parece com o novo apple care one talvez? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.