Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tela amarelada

Featured Replies

Postado

caramba..... estou de cara com a apple.... comprei um imac... 21.5 com placa ati.....

e o lcd.... tem uma parte amarelada...

que porcaria!

impressionante um produto de mais de 5 mil ter este problema!!!!

0(zero) p apple!

alguma soluçao, alem da troca?

• Respostas 16
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
caramba..... estou de cara com a apple.... comprei um imac... 21.5 com placa ati.....

e o lcd.... tem uma parte amarelada...

que porcaria!

impressionante um produto de mais de 5 mil ter este problema!!!!

0(zero) p apple!

alguma soluçao, alem da troca?

Parece que alguns iMacs tiverem esse problema.

Acione a garantia URGENTEMENTE!!!!

Postado

Pois é... infelizmente nem tudo é perfeito no mundo da Apple.

Próximo sábado levarei meu iMac pra assistência por conta disso também. Além do amarelado, no último mês apareceram manchinhas cinzas nos cantos. Como se fosse um borrão. Vamos ver como fica o conserto. Outra coisa que acontece e está me irritando é um ruidinho que faz quando diminuo o brilho.

:/

Fora isso, a máquina é estupenda!

Postado

Resta saber se os novos iMacs lançados hoje também virão com esse problema ou se já foi resolvido...

@topic: acho que nenhuma solução além de trocar.

Postado

Eu acho que o problema está na maioria dos usuários de produtos apple, que mesmo sabendo que esses imacs vieram com display defeituoso continuaram comprando.

Se todo mundo parasse de comprar, eles resolveriam esses problemas em pouco tempo.

Tem gente que diz q um amarelinho não atrapalha em nada e coisas do tipo. Como assim? Esse tipo de comportamento que faz a apple desrespeitar seus consumidores.

Postado
  • Autor

Pra mim.... apple caiu no conceito....

produtos com baixa qualidade...

vou trocar a porra do IMac!

me desculpe mas tinha que falar...

Postado

Temos que expor nossas insatisfações mesmo, e não ficar aceitando tudo que eles fazem. Deste modo, poderemos ser mais respeitados como consumidores

Postado

Antes de comprar você já não sabia que tinha grandes chances do seu iMac vir com tela amarelada?

Sei que não deveria ser assim, que os produtos jamais poderiam vir com esses defeitos, mas a verdade é que quem compra um iMac hoje está assumindo um bom risco de enfrentar esses problemas.

Editado por wafi

Postado

Verdade, é triste.

Apenas por curiosidade, eu gostaria de saber se algum produto de outra marca sofre disso. Eu tenho quase certeza que algum produto de outro fabricante conhecido está tão sujeito a isso quanto o iMac. Afinal, alguém deve comprar a mesma tela!

Tomara que o novo iMac esteja livre disso.

Postado
  • Autor

wafi,

quem compra um produto NOVO, quer um produto em perfeito estado... seja

aqui ou no japao... quem deve cuidar ou revisar as maquinas 'e a apple....

grande mancada!

Postado

Cara... é foda... o seu iMac.... vir com problema... e talz... mas a garantia... existe para isto... para "garantir" a compra... se fosse assim... nenhum produto no mundo.... viria com garantia... sacas? Você... pode receber... o seu dinheiro .... de volta... mas dá uma chance .... de concerto... a algo que pode acontecer .... com qualquer um ... é a melhor coisa ... que eu .... se fosse você... faria....

Espero... que você ... tenha intendido... o motivo ... de tantos "pontos"... no meu post...

Postado
  • Autor

sim zemahhon,

ainda bem que vc me explicou sobre a garantia,

garantia serve p garantir...

ahhahahahah.

essa foi boa...

Editado por dholzbach

Postado

Será que eu sou o unico que gosto quando meus produtos vem com defeito ?

Serio, tu troca, fica de boa, e acabou.

Se enrolarem, espera, processa, fala que teve perdas pelo problema e pronto,

ganha o indenização e um produto novo/dinheiro de volta.

Ja consegui 500 reais assim, com um notebook ano retrasado `-`

No caso do iMac, quando eu comprei perguntei pro atendente como proceder no caso do problema, e disse que iam na minha casa e trocavam, mas nem teve nada ( a loja fica a 1 quarteirão do apartamento que eu moro ).

Postado

Minha tela estava amarelada tb. Além disso, tinha manchas cinzas, o vidro não estava levemente deslocado e tinha um dead pixel. Levei na MyStore do Villa-Lobos (SP). Fui muito bem atendido. Vamos ver se dá certo...

• 2 semanas depois...
Postado

Por essas e por outras que todos os computadores apple que compro, eu faço a extensão da garantia. São 3 anos de tranquilidade total, depois se pifar o bicho já se pagou e compro outro.

• 3 semanas depois...
Postado

alguem já comprou o novo iMac com painel IPS? Estou pensando em comprar um mas estou com algumas dúvidas.....

essa tela está boa para tratar fotos ou tá igual a gereção passada? aquele problema de amarelamento ainda está acontencendo nessas telas novas?

vlw

Postado
Apenas por curiosidade, eu gostaria de saber se algum produto de outra marca sofre disso. Eu tenho quase certeza que algum produto de outro fabricante conhecido está tão sujeito a isso quanto o iMac. Afinal, alguém deve comprar a mesma tela!

Alguns monitores (IPS) Dell importados recentemente!

Acrescentando que monitores IPS também não são perfeitos, são melhores que TN, mas IPS tem vários tipos de tela (muda sempre a letra antes do IPS (Exemplo + conhecido e comprado aqui: S-IPS), umas menos ruins outras melhores, tem também as telas S-PVA (intermediárias entre TN e o IPS) e as MVA.

Dependendo para que vai ser usado, cada tipo de tela tem suas vantagens e desvantagens, nenhum é perfeito.

Editado:

Tipos de Painéis IPS:

- Super IPS (S-IPS)

- Advanced Super IPS (AS-IPS)

- Provectus IPS (IPS-Pro)

- Horizontal IPS (H-IPS)

- Enhanced IPS (E-IPS )

Abraços

t+

Editado por stervid

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.