Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a instalação do iatkos v7


vinícius.barros

Posts Recomendados

O meu cd está funcionando perfeitamente, pois carrega a maçãzinha e aparece a tela que parece ser o desktop do mac, mais aparece uma janela semelhante ao bloco de notas cheio de coisa escrita.. e uma mensagem escrito: não foi possivel continuar com a instalação do mac os x, escolha um outro disco e tente novamente. shutdown, restart, save log.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...

Tambem não estou conseguindo instalar, tirei umas fotos da tela com a opção -v!

Agradeço desde ja quem puder ajudar!

Trava nesta tela

http://picasaweb.google.com.br/leonelborgesalves/DropBox?authkey=Gv1sRgCNCB87e9yrjIOA#5524402935474261874

Digitando a opção -v aparece esta

http://picasaweb.google.com.br/leonelborgesalves/DropBox?authkey=Gv1sRgCNCB87e9yrjIOA#5524402929578066354

Seque a configuração do meu pc:

Placa Mãe: Intel DG35ec

Processador: Intel Quad Q6700

Video: Nvidia GTS250 1 Giga DDR3

Monitor 22" AOC

Rede: Realtek RTL8168/8111 PCI-E Gigabit Ethernet

Memoria: 4 Pentes de 2 gigas 800mhz kinkston, total 8 gigas

Fonte Corsair: 650W

Hds: 4 hds de 1 tera western digital 7200 rpm 32 buffer, 1 somente para colocar iatkos v7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Removi as memorias (só deixei com 2 gigas), removi a placa de vídeo deixei a onboard, desabilitei todos os processadores e deixei somente com 1, retirei todos os hds só deixei o que pretendo instalar o iatkos v7, revisando os componentes de meu pc, tem dois monitores conectados, removi e deixei somente 1.

E mesmo assim não passou desta tela!!!!

O que posso fazer mais para tentar instalar?

Obrigado pela resposta,

Vou tentar remover as memorias pra ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Distro é uma merda ...

Vc tem algum CD Boot por ai? ... se vc quiser tentar retail seria interessanto pois o seu hardware é bem compatível. Mas se vc quiser testar antes o cd boot pra ver se rola, vc pode gravar em um cd ou dvd regravavel e fazer o boot e se chegar na tela do Chameleon vc pode tentar uma instalação Retail.

Revisando ... vc esta somente com um hd conectado e ele é IDE ou SATA e o seu drive de DVD é IDE ou SATA?

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faco o retail?

estou com 1 hd sata de 1tera e um gravador de dvd sata

Distro é uma merda ...

Vc tem algum CD Boot por ai? ... se vc quiser tentar retail seria interessanto pois o seu hardware é bem compatível. Mas se vc quiser testar antes o cd boot pra ver se rola, vc pode gravar em um cd ou dvd regravavel e fazer o boot e se chegar na tela do Chameleon vc pode tentar uma instalação Retail.

Revisando ... vc esta somente com um hd conectado e ele é IDE ou SATA e o seu drive de DVD é IDE ou SATA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho certeza mas acho que o iAtkos não tem suporte pra hds de grande porte. Pra ter certeza somente se vc tiver outro hd pra testar.

Retail é o que chamamos de instalação original. Usa-se o mesmo DVD que é usado em uma instalação de Mac real. Como a instalação será feita em um PC é precisao ter um CD Boot pra fazer a inicialização do computador afim de o mesmo reconhecer o DVD de instalação.

Aqui vc tem alguns tutoriais em portugues ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=183

Eu indico o HackBoot mas fica a seu criterio analisar os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer o cd de boot retail com o hackboot, mais agora aparece outro erro!!!

Não tem a opção para desabilitar as portas seriais no setup.

Ja estou querendo desistir!

24102010156.jpg

Eu não tenho certeza mas acho que o iAtkos não tem suporte pra hds de grande porte. Pra ter certeza somente se vc tiver outro hd pra testar.

Retail é o que chamamos de instalação original. Usa-se o mesmo DVD que é usado em uma instalação de Mac real. Como a instalação será feita em um PC é precisao ter um CD Boot pra fazer a inicialização do computador afim de o mesmo reconhecer o DVD de instalação.

Aqui vc tem alguns tutoriais em portugues ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=183

Eu indico o HackBoot mas fica a seu criterio analisar os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta usando mesmo CD Boot+Retail ou vc ta fazendo boot pelo CD Boot e usando uma Distro? ... Vale lembrar que CD Boot só serve como DVD Retail ... e Distros não precisam de CD Boot pq já vem com bootloader.

Aqui tem um tutorial mas é sobre a DG31 e talvez sirva pra vc ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=232081

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...