Postado 19 de abril de 200818 anos comment_14187 Meus caros, estou com um problemão, mas que me parece idiota: Quanto tento postar um comentário em algum post do Blog, tem aquele campo Anti-Spam. Sempre dá erro! Por exemplo: Soma de dezesseis + 7. O que devo responder? Já tentei de tudo!! (eu acho!) To me achando mto burro. Suplico que me ajudem rsss Denunciar
Postado 19 de abril de 200818 anos comment_14192 Ontem (dia 19) tive o mesmo tipo de problema pra enviar comentários. Tentei umas dez vezes e sempre dava erro. Salvei o comentário como recorte de texto e fechei o safari. Abri normalmente o safari, fui até post que até então não tinha conseguido enviar o comentário e inseri o texto novamente. Respondi aquele campo anti-spam e entrou na primeira. Não sei se é problema do safari, do site ou do servidor, mas parece que vem ocorrendo esse erro . Tente o mesmo... Denunciar
Postado 19 de abril de 200818 anos Autor comment_14194 Consegui! Fiz exatamente o que vc falou, e cnsegui postar! Obrigado pela "dica"! Denunciar
Postado 20 de abril de 200818 anos comment_14243 Pelo que observei, ocorre que se você errar ou esquecer de preencher o campo anti-spam na primeira vez, não adianta voltar pra página e tentar de novo, mesmo que a soma seja diferente. Tem que copiar o comentário, dar um reload na página, e aí postar de novo. Denunciar
Postado 1 de maio de 200818 anos comment_15302 http://macmagazine.com.br/blog/2008/05/ ... as-chatas/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.