Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 15 Pro Max Usado ou iPhone 16 Lacrado

Featured Replies

Postado

Estou com uma dúvida e talvez vocês possam me ajudar.

Tenho hoje duas opções pelo mesmo valor:

Um iPhone 16 lacrado na caixa com 128GB e um ano de garantia mais a possibilidade de Apple care+ ou um iPhone 15 Pro Max Usado com 86% de saúde da bateria, sem garantia mas com 256GB

Eu não jogo no celular e seria apenas para uso comum e algumas questões de trabalho 

O que vocês escolheriam no meu lugar?

• Respostas 4
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Não acredito em desvalorização tendo em vista que os “Pro” sempre tem uma procura maior e mais valorizada no mercado.   Mas falando em termo de opções pelo mesmo valor sem pensar em revenda o 1

Postado

Lacrado nesse caso. O 15 Pro tem mais desempenho, mas pelo seu uso pelo jeito não vai fazer diferença e o 16 como é lacrado vai ter certeza que todas as peças vão estar no lugar, as vezes os usados tem alguns vícios ou problemas que não são identificáveis em primeiro momento. E 86% de saúde já é um estado avançado, visto que em 80% já é recomendável a troca. O meu 14 está com 86% de saúde também e já começo a sentir inconveniências pela bateria estar acabando mais rápido.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Mateus1320 disse:

Lacrado nesse caso. O 15 Pro tem mais desempenho, mas pelo seu uso pelo jeito não vai fazer diferença e o 16 como é lacrado vai ter certeza que todas as peças vão estar no lugar, as vezes os usados tem alguns vícios ou problemas que não são identificáveis em primeiro momento. E 86% de saúde já é um estado avançado, visto que em 80% já é recomendável a troca. O meu 14 está com 86% de saúde também e já começo a sentir inconveniências pela bateria estar acabando mais rápido.

Obrigado pela atenção e pela resposta. Pensei exatamente nisso, mas queria ouvir outras opiniões também. Tenho medo de precisar trocar a bateria do 15 Pro Max e o fato de não ter mais garantia complica um pouco. A dúvida era se valia a pena arriscar pela tela maior e mais câmera, mas acho que não.

Postado

16 com certeza.

O 15 Pro max já saiu de linha e vai desvalorizar ainda mais no próximo ano.

Postado
1 hora atrás, joel.cachioli disse:

16 com certeza.

O 15 Pro max já saiu de linha e vai desvalorizar ainda mais no próximo ano.

Não acredito em desvalorização tendo em vista que os “Pro” sempre tem uma procura maior e mais valorizada no mercado.

Mas falando em termo de opções pelo mesmo valor sem pensar em revenda o 16 é a melhor opção para o uso que ele relatou sem dúvidas, aparelho zerado sempre trás maior confiabilidade e se supre a necessidade iria nele sem dúvidas. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.