Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma dúvida e talvez vocês possam me ajudar.

Tenho hoje duas opções pelo mesmo valor:

Um iPhone 16 lacrado na caixa com 128GB e um ano de garantia mais a possibilidade de Apple care+ ou um iPhone 15 Pro Max Usado com 86% de saúde da bateria, sem garantia mas com 256GB

Eu não jogo no celular e seria apenas para uso comum e algumas questões de trabalho 

O que vocês escolheriam no meu lugar?

Postado

Lacrado nesse caso. O 15 Pro tem mais desempenho, mas pelo seu uso pelo jeito não vai fazer diferença e o 16 como é lacrado vai ter certeza que todas as peças vão estar no lugar, as vezes os usados tem alguns vícios ou problemas que não são identificáveis em primeiro momento. E 86% de saúde já é um estado avançado, visto que em 80% já é recomendável a troca. O meu 14 está com 86% de saúde também e já começo a sentir inconveniências pela bateria estar acabando mais rápido.

Postado
6 horas atrás, Mateus1320 disse:

Lacrado nesse caso. O 15 Pro tem mais desempenho, mas pelo seu uso pelo jeito não vai fazer diferença e o 16 como é lacrado vai ter certeza que todas as peças vão estar no lugar, as vezes os usados tem alguns vícios ou problemas que não são identificáveis em primeiro momento. E 86% de saúde já é um estado avançado, visto que em 80% já é recomendável a troca. O meu 14 está com 86% de saúde também e já começo a sentir inconveniências pela bateria estar acabando mais rápido.

Obrigado pela atenção e pela resposta. Pensei exatamente nisso, mas queria ouvir outras opiniões também. Tenho medo de precisar trocar a bateria do 15 Pro Max e o fato de não ter mais garantia complica um pouco. A dúvida era se valia a pena arriscar pela tela maior e mais câmera, mas acho que não.

Postado
1 hora atrás, joel.cachioli disse:

16 com certeza.

O 15 Pro max já saiu de linha e vai desvalorizar ainda mais no próximo ano.

Não acredito em desvalorização tendo em vista que os “Pro” sempre tem uma procura maior e mais valorizada no mercado.

Mas falando em termo de opções pelo mesmo valor sem pensar em revenda o 16 é a melhor opção para o uso que ele relatou sem dúvidas, aparelho zerado sempre trás maior confiabilidade e se supre a necessidade iria nele sem dúvidas. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.5k
    • Total de Posts
      468.1k
  • Criar Novo...