darkboy654 Postado 7 de maio Denunciar Postado 7 de maio Estou com uma dúvida e talvez vocês possam me ajudar. Tenho hoje duas opções pelo mesmo valor: Um iPhone 16 lacrado na caixa com 128GB e um ano de garantia mais a possibilidade de Apple care+ ou um iPhone 15 Pro Max Usado com 86% de saúde da bateria, sem garantia mas com 256GB Eu não jogo no celular e seria apenas para uso comum e algumas questões de trabalho O que vocês escolheriam no meu lugar? Citar
Mateus1320 Postado 7 de maio Denunciar Postado 7 de maio Lacrado nesse caso. O 15 Pro tem mais desempenho, mas pelo seu uso pelo jeito não vai fazer diferença e o 16 como é lacrado vai ter certeza que todas as peças vão estar no lugar, as vezes os usados tem alguns vícios ou problemas que não são identificáveis em primeiro momento. E 86% de saúde já é um estado avançado, visto que em 80% já é recomendável a troca. O meu 14 está com 86% de saúde também e já começo a sentir inconveniências pela bateria estar acabando mais rápido. Citar
darkboy654 Postado 7 de maio Autor Denunciar Postado 7 de maio 6 horas atrás, Mateus1320 disse: Lacrado nesse caso. O 15 Pro tem mais desempenho, mas pelo seu uso pelo jeito não vai fazer diferença e o 16 como é lacrado vai ter certeza que todas as peças vão estar no lugar, as vezes os usados tem alguns vícios ou problemas que não são identificáveis em primeiro momento. E 86% de saúde já é um estado avançado, visto que em 80% já é recomendável a troca. O meu 14 está com 86% de saúde também e já começo a sentir inconveniências pela bateria estar acabando mais rápido. Obrigado pela atenção e pela resposta. Pensei exatamente nisso, mas queria ouvir outras opiniões também. Tenho medo de precisar trocar a bateria do 15 Pro Max e o fato de não ter mais garantia complica um pouco. A dúvida era se valia a pena arriscar pela tela maior e mais câmera, mas acho que não. Citar
joel.cachioli Postado 7 de maio Denunciar Postado 7 de maio 16 com certeza. O 15 Pro max já saiu de linha e vai desvalorizar ainda mais no próximo ano. Citar
Artur Marinho Postado 7 de maio Denunciar Postado 7 de maio 1 hora atrás, joel.cachioli disse: 16 com certeza. O 15 Pro max já saiu de linha e vai desvalorizar ainda mais no próximo ano. Não acredito em desvalorização tendo em vista que os “Pro” sempre tem uma procura maior e mais valorizada no mercado. Mas falando em termo de opções pelo mesmo valor sem pensar em revenda o 16 é a melhor opção para o uso que ele relatou sem dúvidas, aparelho zerado sempre trás maior confiabilidade e se supre a necessidade iria nele sem dúvidas. joel.cachioli 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.