Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 16e vs iPhone 15 Pro Usado

Featured Replies

Postado

Minha mãe está pra fazer o upgrade do 11 Pro Max dela, pediu pra eu dar uma olhada e fiquei realmente na dúvida. De um lado temos um 16e com nota no nome dela, lacrado, bateria 100% e 1 ano de garantia por R$ 3750 (parcelado) do outro temos um 15 Pro usado, fora de garantia, com 89% de saúde de bateria por R$ 4500.

Eu sei que ambos preços estão bons, mas estou na dúvida se realmente vale pagar 700 Reais a mais por um usado.

Tentei por na balança o que ela levaria a mais no 15 Pro: a câmera telefoco e ultrawide acho que ela nunca usou; dinamic island não vejo muito peso principalmente pra quem está acostumado com o notch, e o MagSafe ela continua carregando com cabo.

Perdi alguma coisa? Até agora estou achando que vale mais economizar 750 Reais, parcelar e pegar um aparelho com a tranquilidade de ser novo e com 1 ano de garantia.

• Respostas 9
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Não se apegue as especificações. A gente nao usa nem 50% do q oferecem. GPU mais potente no pro e tbm tela 120Hz Vai de 16e.

• Olá, Roarr! Como vai? O 16e será um excelente aparelho para a sua mãe. Economize os R$750,00. Serão duas felicidades! Considere os seguintes aspectos: - 1 ano de garantia Apple; -

• @romarioluzh, valeu, acabei fechando lá mesmo com receio de perder esse preço parcelado. Vamos ver... minha última tentativa com ela foi um S25 Ultra e acabei tendo que devolver por ser Android...

Postado

Bom dia

Se surgiu uma dúvida e pela sua descrição, o 16e é o suficiente para ela nesse valor informado.

tipo, se existe uma duvida desse tipo acho q ja se sabe que nao precisa de um mais potente/"melhor"

isso, claro, minha opiniao

abraços

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Hefler disse:

Bom dia

Se surgiu uma dúvida e pela sua descrição, o 16e é o suficiente para ela nesse valor informado.

tipo, se existe uma duvida desse tipo acho q ja se sabe que nao precisa de um mais potente/"melhor"

Então, queria saber se perdi alguma coisa nessa comparação. Mais potente pelo que vi o Pro só seria em GPU né?

Postado

Não se apegue as especificações. A gente nao usa nem 50% do q oferecem.

GPU mais potente no pro e tbm tela 120Hz

Vai de 16e.

Postado
2 horas atrás, Roarr disse:

Minha mãe está pra fazer o upgrade do 11 Pro Max dela, pediu pra eu dar uma olhada e fiquei realmente na dúvida. De um lado temos um 16e com nota no nome dela, lacrado, bateria 100% e 1 ano de garantia por R$ 3750 (parcelado) do outro temos um 15 Pro usado, fora de garantia, com 89% de saúde de bateria por R$ 4500.

Eu sei que ambos preços estão bons, mas estou na dúvida se realmente vale pagar 700 Reais a mais por um usado.

Tentei por na balança o que ela levaria a mais no 15 Pro: a câmera telefoco e ultrawide acho que ela nunca usou; dinamic island não vejo muito peso principalmente pra quem está acostumado com o notch, e o MagSafe ela continua carregando com cabo.

Perdi alguma coisa? Até agora estou achando que vale mais economizar 750 Reais, parcelar e pegar um aparelho com a tranquilidade de ser novo e com 1 ano de garantia.

Olá, Roarr! Como vai?

O 16e será um excelente aparelho para a sua mãe. Economize os R$750,00. Serão duas felicidades!

Considere os seguintes aspectos:

- 1 ano de garantia Apple;

- Processador do ano (pronto para as atualizações e recursos mais recentes);

- Preço (é claro);

- Chip C1 da maçã (que melhorou bastante o consumo de bateria);

OBS: Ahh, a linha Pro é a primeira a ser descontinuada após um ano de lançamento, não que isso seja muito impactante negativamente, mas acho que vale ressaltar. 

Abraço.

Postado
  • Autor

@romarioluzh, valeu, acabei fechando lá mesmo com receio de perder esse preço parcelado. Vamos ver... minha última tentativa com ela foi um S25 Ultra e acabei tendo que devolver por ser Android...

Postado

@Roarr aonde vc conseguiu por esse valor e ainda parcelado? Me indica esse lugar, pois estou querendo um 16e.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

@Roarr aonde vc conseguiu por esse valor e ainda parcelado? Me indica esse lugar, pois estou querendo um 16e.

Estava ontem na MagaLu, acho até que a questão do parcelamento foi erro. Estava R$ 4.210,36 em 10x com 11% de cashback pelo Banco Inter (4210,36 - 463,13 = R$ 3747,22)

No PIX, hoje está por 3998 na Casas Bahia com 12% de cashback pelo Inter. 

Postado
Em 15/04/2025 at 02:13, Roarr disse:

Estava ontem na MagaLu, acho até que a questão do parcelamento foi erro. Estava R$ 4.210,36 em 10x com 11% de cashback pelo Banco Inter (4210,36 - 463,13 = R$ 3747,22)

No PIX, hoje está por 3998 na Casas Bahia com 12% de cashback pelo Inter. 

Você acessa pelo Inter Shop para ter acesso a esses cashbacks?

Postado
  • Autor
16 horas atrás, marcelo.passos disse:

Você acessa pelo Inter Shop para ter acesso a esses cashbacks?

Esse que mencionei foi pelo app do banco mesmo, comprando com o Cartão do Banco Inter.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.