Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lentidao Leopard?


tabu

Posts Recomendados

Opa pessoal blza?

Estou com o meu primeiro mac adquirido a pouquissimo tempo e estou amando e aprendendo cada dia mais..

Mas estou com uma duvida:

O Leopard fica meio lento depois de um tempo na mesma sessao?

O que eu sinto aqui é que se eu so navegar na internet e coisas simples, ele fica rapido, mas se eu abrir um vmware dedicando 2gb pra maquina virtual (tenho 4gb), qdo fecho a maquina virtual, ele nao volta como se eu tivesse acabado de iniciar a sessao, ele parece um pouco mais lento na hora de abrir os programas..

Impressao minha?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá. Também sou novo no Leopard. Notei que ele utiliza muito mais memória que o meu velho Panther. Tem dois problemas aí: primeiro você tem que olhar no Monitor de Atividade pra ver se tudo que foi aberto, foi fechado, senão ele não retoma a velocidade. O Unix não larga os processos pra escanteio, se tiver coisa na memória, vai comer velocidade principalmente se requer acesso a disco. E aí vem o segundo problema: os HDs SATA não cumprem o que prometem, chegam a ser mais lentos que alguns EIDE bem configuradinhos em um PowerPC, então quando acabar a memória e o Leopard tiver que se embrenhar no mato do HD pra buscar espaço, a velocidade cai pacas. No meu imac véio não fazia tanta diferença, no novo dá um estress ver a rodinha boiola girando girando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sie se encaixa aqui, mas....

Tenho percebido que depois da ultima atualização o meu iMac é um Core 2 Duo e está lento demais até mesmo pra mostrar o conteúdo de qualquer pasta.

Clico na pasta e ela abre em branco e só depois de um bommmmmmmmm tempo que aparece o conteúdo dela!

Também pra selecionar e mandar pro lixo o item demora a sair do lugar e ir pro lixo!!

Pense que poderia ser a memória mas tenho 1.5GB de memória.

Meu HD tem 60 % dele ocupado.

Não sei mais o que fazer!!!

Já tentei de tudo, mas.....................

Abrir programas então, os icones pulam que nem uns loucos no DOCK e demoram pacas!

Mandar esvaziar a lixeira é um parto de elefante, copiar uffffffffffffffaaaaaaaaaa lentummmmmm.

Se alguém poder me ajudar.............. ficarei muito, mas muito feliz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vejo que fica lento no leopard (e ficava tb no tiger) são as animações em geral. Tem alguma coisa que faz que as animações de minimização pro exemplo fiquem trancando depois de um tempo logado. Eu descobri uma vez que tinha um programa que desligava o monitor, que depois que eu usava ele a animação ficava ruim. Parei de usa-lo mas depois de um tempo acontece denovo. Eu não sei o que é isso... Aí só logoffando e logando denovo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...