Postado 31 de março de 20251 ano comment_1562617 pessoal, sou saudosista e tenho 4 iPods: 4ª geração (20gb), Classic (120gb), Classic (160gb) e Nano 6ª geração. ainda tenho playlists e estou tentando ficar menos tempo usando as telas, além do uso em horário comercial. alguém tem sugestão de assistência técnica de confiança em São Paulo para trocar as baterias deles? valeu Denunciar
Postado 31 de março de 20251 ano comment_1562625 cara, não anima de você mesmo trocar? esse site vende partes a preços bem camaradas. Acho que mesmo com imposto e frete valeria a pena. dá uma olhada: https://eoe.works Denunciar
Postado 31 de março de 20251 ano Autor comment_1562636 @marcosfisica eu andei fuçando no Reddit, especialmente nos tópicos de modders, mas não confio nas minhas habilidades de eletrônica, por isso pensei numa assistência. inclusive, quando comprei o de 160gb tinha intenção de mudar e deixar no carro, mas agora que você mandou este link, tô pensando em mudar de ideia... só conhecia o iFixit. Denunciar
Postado 31 de março de 20251 ano comment_1562638 é, os iPods são meio chatinhos de abrir. eu não conheço assistência em SP pra recomendar mas com certeza daqui a pouco alguém sugere alguma. se nao tiver em SP nao tem em lugar nenhum do Brasil. rsrsrsrs abraço. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.