Postado 18 de julho de 201015 anos comment_144756 Ola amigo, comprei um iPhone 3gs que chega essa semana. Ja gostaria de ir vendo uns apps na itunes store. Ja baixaei o skype, comics e outros. Gostaria de sabe aonde essas compras ficam no itunes e como transfiro paa o iPhone. Abraços Denunciar
Postado 18 de julho de 201015 anos comment_144769 Basta plugar o iPhone no Mac, abrir o iTunes (se ele ja não tiver sido aberto automaticamente) e todos os apps serao transferidos automaticamente. Denunciar
Postado 18 de julho de 201015 anos Autor comment_144773 Mais nao tem como eu ja ir vendo no pc o que eu ja baixei na loja? Denunciar
Postado 18 de julho de 201015 anos comment_144775 Mais nao tem como eu ja ir vendo no pc o que eu ja baixei na loja? Usar os programas? Não. Denunciar
Postado 18 de julho de 201015 anos Autor comment_144781 Nao é usar os programas. Seria tipo um historico ou um carrinho, com todas as compras que eu ja fiz. Pra eu ir vendo o que eu ja baixei. Denunciar
Postado 18 de julho de 201015 anos comment_144784 Nao é usar os programas. Seria tipo um historico ou um carrinho, com todas as compras que eu ja fiz.Pra eu ir vendo o que eu ja baixei. no iTunes tem a pasta "apps" que é uma das opções da biblioteca (na raiz do iTunes), se por acaso essa opção não estiver na barra lateral do iTunes você tem que ir em preferências e selecionar quais as opções que você quer que apareça... tipo, músicas, filmes, apps, podcasts, etc. Editado 18 de julho de 201015 anos por Pedro Saija Denunciar
Postado 18 de julho de 201015 anos Autor comment_144786 Valeu amigo, estao la os apps que eu ja baixei. Agora é só conectar o iPhone e ele ja atualiza ou eu tenho que escolher qual eu quero que va para o iPhone? E outra pergunta é , eu tenho um macbook, nao foi nele que eu baixei os programas, como faço para que apareça nele tb os apps que eu ja baixei? Denunciar
Postado 18 de julho de 201015 anos comment_144819 Se você usar a mesma conta da iTunes Store, você baixa também no Macbook, ou depois de conectar o iphone no windows, conectar no Mac e pedir pra Transferir do iPhone para o Mac. Denunciar
Postado 18 de julho de 201015 anos Autor comment_144848 Entao é só eu logar no itunes no meu Mac que ja vai aparecer os apps que eu ja baixei? Caso de algum pau no meu iPhone e apague tudo e eu nao tenha nenhum comp por perto só wi fi, é o mesmo procedimento, eu logo atraves do iPhone e ele baixa tudo que eu ja tinha? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.