Lucianasd Postado 25 de fevereiro Denunciar Postado 25 de fevereiro Boa noite pessoal! Tudo bem? Comprei um MacBook Pro 14 2024 e ativei ele na semana passada. Gostaria de comprar o AppleCare+ dos Estados Unidos, que tem uma abrangência maior. Vai funcionar aqui no Brasil se eu precisar? Algum tópico para me ajudar com essa compra? Obrigada Citar
alex godoy Postado 25 de fevereiro Denunciar Postado 25 de fevereiro 12 horas atrás, Lucianasd disse: Boa noite pessoal! Tudo bem? Comprei um MacBook Pro 14 2024 e ativei ele na semana passada. Gostaria de comprar o AppleCare+ dos Estados Unidos, que tem uma abrangência maior. Vai funcionar aqui no Brasil se eu precisar? Algum tópico para me ajudar com essa compra? Obrigada Sim, tem vários tópicos falando disso aqui no fórum. Mas sim, vai funcionar normalmente aqui no Brasil. Eu tenho em todos os meus equipamentos e já usei algumas vezes. Tu vai precisar de uma conta americana e um cartão americano, como o Nomad. RenatoDalPra 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.