Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple care + iPad Pro m4

Featured Replies

Postado

Bom dia! Tenho um iPad Pro m4 de 11 polegadas, esse final de semana, acabou caindo no chão e trincando a tela, alguém tem alguma experiencia com o Apple care + com esse dispositivo? Trocam o aparelho inteiro ou fazem a troca apenas da tela? Obrigado!!

• Respostas 7
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Trocarão somente a tela.

Se for em uma apple store capaz de trocarem no mesmo dia e for em uma autorizada não sei ao certo.

Postado
4 horas atrás, joaopinheeiro disse:

Bom dia! Tenho um iPad Pro m4 de 11 polegadas, esse final de semana, acabou caindo no chão e trincando a tela, alguém tem alguma experiencia com o Apple care + com esse dispositivo? Trocam o aparelho inteiro ou fazem a troca apenas da tela? Obrigado!!

Até onde eu sei, iPads são substituídos nestes casos.

Postado

Se o mestre @Marcelo Melo disse, ta dito. Posso ter me equivocado então.

Postado
9 horas atrás, Hefler disse:

Se o mestre @Marcelo Melo disse, ta dito. Posso ter me equivocado então.

Que isso! Felizmente faz tempo que não tenho problema com iPads 😂🙏

Postado

iPads com Applecare+ não possuem conserto, a unidade é trocada por uma nova idêntica. 

Troquei um tem 15 dias. 

Abraços.

• 1 mês depois...
Postado
Em 10/02/2025 at 08:25, joaopinheeiro disse:

João e aí? Você fez o acionamento do AC+ ?? Se puder fazer um breve relato, se deu certo, se fez diretamente na Apple no Morumbi, ou se fez por assistência autorizada. Seu AC+ você comprou pela Apple BR ou americana?

Em 10/02/2025 at 23:40, alex godoy disse:

iPads com Applecare+ não possuem conserto, a unidade é trocada por uma nova idêntica. 

Troquei um tem 15 dias. 

Abraços.

Alex, se puder fazer um breve relato da sua utilização do AC +, tenho no iPad e no iPhone, mas nunca precisei utilizar, Seu AC+ vc comprou pela Apple USA ou Br ?

Postado
1 hora atrás, Lucas Araujo 1994 disse:

João e aí? Você fez o acionamento do AC+ ?? Se puder fazer um breve relato, se deu certo, se fez diretamente na Apple no Morumbi, ou se fez por assistência autorizada. Seu AC+ você comprou pela Apple BR ou americana?

Alex, se puder fazer um breve relato da sua utilização do AC +, tenho no iPad e no iPhone, mas nunca precisei utilizar, Seu AC+ vc comprou pela Apple USA ou Br ?

Oi amigo. 

Eu tenho Apple care + em todos os meus equipamentos na família. 

Sempre que eu compro algum produto, eu compro o Apple care + em uma conta americana com endereço americano e com um cartão Nomad cadastrado. Só isso. 

Já usei algumas vezes aqui no Brasil, basta ir na iPlace ou na Apple em SP. Eles olham a garantia pelo serial e realizam o serviço ou a troca sem custo.

É isso. 

Abraços.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.