Postado 31 de janeiro de 20251 ano comment_1559978 Para quem usa o aplicativo notas, umas dúvidas: - Existe limite de notas? - Tem como salvar isso ou fazer um backup além do que já é feito no icloud? - Alguém já perdeu alguma nota? Denunciar
Postado 31 de janeiro de 20251 ano comment_1559979 Tenho notas aqui desde 2016 e nunca perdi nenhuma. Quanto ao limite não sei, até agora pelo menos não atingi rss. Quanto a Salvar, é raro haver app que permita mais de uma sincronização simultânea, a não que gerasse arquivos que permitisse configurar alguma forma de sincroniza-los também com o Google Drive. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 20251 ano comment_1559982 28 minutos atrás, Marcelozao disse: Para quem usa o aplicativo notas, umas dúvidas: - Existe limite de notas? - Tem como salvar isso ou fazer um backup além do que já é feito no icloud? - Alguém já perdeu alguma nota? Desde 2017. Nunca perdi uma nota. Costumo usar para anotações como se fosse um caderno, no dia a dia. As mais importantes ficam sempre salvos. Aquelas anotações que não preciso mais, eu deleto. Sobre sincronizar, pra mim o iCloud já está bom. Não tenho necessidade de mais nem de menos. Apenas para finanças pessoais que gosto de usar o Notion. Mas também já usei o Notas e funcionou legal. Infelizmente não tenho curtido muito os apps dedicados para tal. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 20251 ano comment_1560026 As vezes vejo noticias de NOTAS q sumiram mas cmg nunca aconteceu, tenho e uso ele faz tempo.... Sobre o limite eu não sei se tem mas ja tenho quase 250 notas. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 20251 ano comment_1560033 1 hora atrás, Ft Ft disse: As vezes vejo noticias de NOTAS q sumiram mas cmg nunca aconteceu, tenho e uso ele faz tempo.... Sobre o limite eu não sei se tem mas ja tenho quase 250 notas. Vi alguns usuários no redit relatando mais de 3 mil. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.