Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPlace Mobile tô fora

Featured Replies

Postado

Bom dia, prezados.

Passando aqui pra deixar um relato da minha experiência com as chamadas iPlace Mobile. Não sei exatamente se é isso, mas, essas iPlaces estão presentes em alguns Shoppings e costumam ser menores, não tem MacBooks expostos ou a venda, e, focam em iPhones, iPads e acessórios.

Na minha região tem 3 iPlaces em 3 Shoppings diferentes. As duas maiores são espetaculares. Experiência nota 1000! Porém, a iPlace do Shopping Continente em São José - SC é simplesmente péssima. Eu tenho admiração pela marca, e, por isso meu relato é sobre a experiência com essa loja em específico, porque nas demais sempre foi nota 1000!

Eu já tinha prometido não ir mais lá, tive problemas com atendimento no passado. Pessoal lá costuma ser cizudo e mal educado. Te atendem mal, ou, quando antendem bem, cuidam mal do seu aparelho e ainda querem que você saia feliz de lá. Fiquei tantos anos sem ir lá, que, recentemente ao comprar um iPhone 15, e, na empolgação de ir colocar uma película pra usar o aparelho em paz, fui lá, na iPlace desse Shopping, de boa fé, esperando que o péssimo atendimento tivesse mudado.

Fui atendido por um rapaz que foi aplicar a película da própria iPlace no meu iPhone -detalhe, a película em questão já vem com aplicador. É limpar a tela, encaixar o iPhone no aplicador e a película está instalada, sem fazer força, sem precisar alinhar, simples assim-. Galera, eu fiquei pasmo: o cara jogou 3 películas fora. Encaixou o iPhone do jeito errado no aplicador, na outra deixou poeira na tela, e, na última ele encaixou novamente o aparelho de forma errada, tirou a película mais de 10x para alinhar, pois, já não dava mais de usar o aplicador, e, no fim, não conseguiu instalar a película. Eu pedi uma lacrada, fui na praça de alimentação, limpei a tela do iPhone, coloquei ele no aplicador da película e removi o film entre a película e o iPhone. Pronto, estava instalada. Levei 2 minutos. Ficou perfeita.

O que me deixa mais de cara é que tudo bem, ele podia estar num dia ruim, somos humanos. Tudo certo quanto a errar. Mas eles não tem um pingo de cuidado. Ele estava com o meu aparelho sobre a mesa, sem nenhum tipo de tecido ou base para manter o iPhone seguro e imóvel para ele aplicar a película. Também estava colocando uma força absurda na tela do iPhone, pressionando a película com uma espátula para remover as bolhas de ar. E assim, falta de infra pra um serviço tão básico. Coisinha besta.

Fiquei mais impressionado ainda que a menina ao lado dele, que estava aplicando a película no iPhone de outro rapaz também jogou várias películas fora. Ela não limpou direito a tela, estava aplicando a película embaixo do ar-condicionado da loja, obviamente, mesmo depois da limpeza ficava voando poeirinha na tela do aparelho, e, a cada película que ela aplicava, sempre ficava algum detalhe. E como essas películas custam R$150,00, o rapaz também não aceitou. Fez ela ficar tirando a película até ficar perfeito. Depois de mais de 5 películas, ele fez o mesmo que eu, pediu pra levar uma película pra casa e ele mesmo instalar. E o que me deixou ainda mais surpreso, a menina achou ruim, tanto de ele reclamar desde a primeira película que ela jogou fora até de ele pedir pra levar uma pra casa. Deu a película na mão dele com toda ignorância e saiu bufando, como se estivesse certa.

Enfim, galera. Já aconteceu no passado de instalarem película no meu aparelho sem nenhum objeto alcochoado por baixo, e, de tanto fazer força com a espátula pra remover as bolhas durante a instalação da película, visto que o conjunto de câmeras deixa um lado do aparelho alto, e, o outro baixo, entortaram meu iPhone. De entortar mesmo, nitidamente a olho nu. E aí como tu argumenta isso na loja? Vão fazer de tudo pra não assumir responsabilidade.

Não recomendo a iPlace do Shopping Continente. Atendimento péssimo, nítido a falta de treinamento para os funcionários, e, falta de educação de gente jovem que só quer ganhar dinheiro pra comprar bebida no final do mês e falar para os amigos que trabalha na "Apple". Acho que isso tem um pouco haver também com o fato de ser uma iPlace "mobile". Já fui em outra, e, notei também a falta de ferramentas e treinamento para coisas tão básicas.

Editado por BoSauro

• Respostas 3
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Boa tarde. Essas iPlace são do Grupo Herval e cada uma segue sua própria politica desde que dê "retorno" ($$$$), então não existe uma padronização. Segundo eles, eles só tem as assistencias por "

Postado

Boa tarde.

Essas iPlace são do Grupo Herval e cada uma segue sua própria politica desde que dê "retorno" ($$$$), então não existe uma padronização. Segundo eles, eles só tem as assistencias por "Exigencia Fresca da Apple" para poder ter lojas, assim não espere o mesmo "trato" que você teria com a Apple Store ou alguma autorizada das antigas, pois o interesse deles é apenas lucrar seja de que forma for.

WK

• 2 meses depois...
Postado

Sempre usei as películas da VX Case ...
Levo lá, os caras levam 1 minuto para colocar, sem erro e sem estresse!
Atualmente uso essa aqui -> https://www.vxcase.com.br/pages/peliculas-safira-ultra-vx-case?srsltid=AfmBOoo8AdB-Njqip6Z4iDQwtUYJ-YM9HdIkGXsyp1FC1yf9SwGSWP-f
Eles dizem que, se a tela quebrar, eles pagam uma tela nova. No certificado de garantia está bem claro!
Sempre usei desde o Iphone 14. Nunca precisei trocar (sou bem cuidadoso com meus aparelhos)! 

Postado

Sempre fico com um pé atras com Iplaces da vida, já alguns comentários aqui no fórum que sempre sem mão atendidos, principalmente quando acionam o Apple Care +, muita das vezes negam o serviço e quando o cliente vai na própria Apple eles nao negam. 

Na minha cidade tem 2 iplaces, uma delas era autorizada Apple para dar garantia e coisas do tipo, já fui la umas 3 vezes tirar duvida de um produto que aparentava problema e fui mal atendido e os atendentes sabia menos que eu. 

Agora na minha cidade a Iplace foi descredenciada como autorizada, nao sei se partiu da própria Apple ou da Iplace mesmo, 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.