Postado 11 de julho de 201015 anos comment_143794 alguém poderia me ajudar, toda vez q inicio o iTunes ele mostra essa mensagem : Deseja que o aplicativo "iTunes.app" aceite as conexões de rede de entrada? Clicar em Negar pode limitar o procedimento do aplicativo. Esse ajuste pode ser alterado no painel Firewall da preferencia Segurança. 2 botões de opção >> [negar] [ permitir] eu tenho 2 Macs, um iMac e um Macbook, eu chequei as configuraçao dos 2 Mac, ambas iguais e essa mensagem so aparece no MacBook! Alguem sabe como resolver para q esse avisdo nao mais apareça? Desde Ja, Mto Obrigado! Marcelo - RJ Denunciar
Postado 12 de julho de 201015 anos Autor comment_143836 Acho que deve clicar em Permitir ahhhh, sim eu permito, soh q da no saco toda vez em q abro o itunes aparece essa mensagem. sacou! Denunciar
Postado 12 de julho de 201015 anos comment_143842 Configura manualmente o teu firewall. Preferências do Sistema -> Segurança -> Firewall (caminho do Leopard) Denunciar
Postado 12 de julho de 201015 anos comment_143871 Com firewall habilitado todo programa que acessa a internet precisa dessa permissão explicita. Ou toda vez que inicia ou determinado na configuração avançada do Firewall. Denunciar
Postado 13 de julho de 201015 anos Autor comment_143999 Galera, gostaria de agradecer a ajuda, consegui resolver, como havia dito tenho 2 macs ambos com as mesmas configurações e essa mensagem somente apresentava no MacBook, a solução do problema foi simples. Desinstalei e reinstalei o iTunes! Vlw Marcelo Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201313 anos comment_461629 Estou com esse problema no OS X 10.8.2 e não consigo resolver porque essa versão do OS X não permite remover o iTunes 11.0.1. E agora? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.