Postado 11 de dezembro de 20241 ano comment_1557694 ola, eu comprei uma pelicula de teclado para meu macbook air m2, porem vir que ela deixa marcas na tela e vi e uns topicos que a pelicula pode quebra a tela. alguem ja teve algum problema com esse acessorio?? Denunciar
Postado 12 de dezembro de 20241 ano comment_1557736 Fala irmão.. eu uso o protetor de teclado no meu m1 e nunca deu problema, só que ao inves de deixar a pelicula em contato com a tela eu uso tipo um papel fino que vem nele mesmo quando abre pra nao ter contato e nunca me deu problema. Eu sou meio paranoico com meus gagdets, gosto de usar pelicula em tudo.. por exemplo no mac eu uso pelicula transparente nele e nunca me deu problema, eu mesmo apliquei Denunciar
Postado 12 de dezembro de 20241 ano comment_1557741 @Marcos Macedo, se você é exigente, recomendo investir uma grana em uma película melhor para o teclado. Eu tinha dessas genéricas e passava raiva com elas. Fiquei bastante na dúvida em investir em uma mais cara e acabar com algo quase igual, mas acabei comprando na Amazon uma da Soonjet - é outro mundo, achei até melhor que sem película imho, gostei tanto que quando sai do Air para o Pro comprei dela novamente. Denunciar
Postado 13 de dezembro de 20241 ano comment_1557759 4 horas atrás, Marcos Macedo disse: ela deixa marcas na tela?? Nada, acredito por ser bem fina e um levemente áspera. Só tem que tomar cuidado pra escolher o modelo certinho do Mac, que as vezes a seleção no site da Amazon fica meio confusa. Comprando direto na Amazon EUA o prazo de entrega é menor, mas dá uns 50 Reais de diferença no preço. Denunciar
Postado 14 de dezembro de 20241 ano comment_1557824 O que eu faço é utilizar a película de teclado e retirá-la antes de fechar o MAC. Dessa forma não vai gordura para a tela e ainda assim não há risco de quebra. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.