Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pelúcula de Teclado MacBook

Featured Replies

Postado

ola, eu comprei uma pelicula de teclado para meu macbook air m2, porem vir que ela deixa marcas na tela e vi e uns topicos que a pelicula pode quebra a tela. alguem ja teve algum problema com esse acessorio??

• Respostas 5
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• @Marcos Macedo, se você é exigente, recomendo investir uma grana em uma película melhor para o teclado. Eu tinha dessas genéricas e passava raiva com elas. Fiquei bastante na dúvida em investir em uma

• Fala irmão.. eu uso o protetor de teclado no meu m1 e nunca deu problema, só que ao inves de deixar a pelicula em contato com a tela eu uso tipo um papel fino que vem nele mesmo quando abre pra nao te

Postado

Fala irmão.. eu uso o protetor de teclado no meu m1 e nunca deu problema, só que ao inves de deixar a pelicula em contato com a tela eu uso tipo um papel fino que vem nele mesmo quando abre pra nao ter contato e nunca me deu problema.

Eu sou meio paranoico com meus gagdets, gosto de usar pelicula em tudo.. por exemplo no mac eu uso pelicula transparente nele e nunca me deu problema, eu mesmo apliquei

Postado

@Marcos Macedo, se você é exigente, recomendo investir uma grana em uma película melhor para o teclado. Eu tinha dessas genéricas e passava raiva com elas. Fiquei bastante na dúvida em investir em uma mais cara e acabar com algo quase igual, mas acabei comprando na Amazon uma da Soonjet - é outro mundo, achei até melhor que sem película imho, gostei tanto que quando sai do Air para o Pro comprei dela novamente.

• Marcelo Melo alterou o título para Pelúcula de Teclado MacBook
Postado
  • Autor

ela deixa marcas na tela??

Postado
4 horas atrás, Marcos Macedo disse:

ela deixa marcas na tela??

Nada, acredito por ser bem fina e um levemente áspera. Só tem que tomar cuidado pra escolher o modelo certinho do Mac, que as vezes a seleção no site da Amazon fica meio confusa.

Comprando direto na Amazon EUA o prazo de entrega é menor, mas dá uns 50 Reais de diferença no preço.

Postado

O que eu faço é utilizar a película de teclado e retirá-la antes de fechar o MAC. Dessa forma não vai gordura para a tela e ainda assim não há risco de quebra.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.