Postado 19 de novembro de 20241 ano comment_1556428 Bom dia! Gostaria de deixar minha experiência a cerca do Apple Care +. iPhone 15 Pro comprado aqui no Brasil no lançamento e adquirido Apple Care + na ocasião. Ontem caiu no chão e quebrou o vidro traseiro. Não houve desprendimento do material, “apenas” vários trincados na extremidade inferior esquerda com extensão para o restante do vidro traseiro. Levei na assistência autorizada da minha cidade achando que iriam trocar por um novo, mas o atendente afirmou que seria trocado toda a tampa traseira. Questionei o motivo de não trocar por um novo e ele disse que esse é o procedimento correto (“danos físicos na tampa traseira”) e que a única situação em que há troca por um aparelho novo seria em caso de dano com água no interior. Acabei aceitando a justificativa e deixando o telefone para reparo. O que acham? Está de acordo com a experiência dos demais? Valeu! Denunciar
Postado 19 de novembro de 20241 ano comment_1556440 Bom dia. Ao meu ver sim; o procedimento correto foi aplicado. O problema foi apenas estético e de nada afetava a usabilidade do aparelho. Denunciar
Postado 19 de novembro de 20241 ano comment_1556476 Dano estético não gera substituição ou atendimento do AppleCare+. Denunciar
Postado 23 de novembro de 20241 ano Autor comment_1556684 Pois bem. Efetuaram a troca da tampa traseira. Percebi que surgiram várias pequenas irregularidades na moldura de titânio adjacente à tampa traseira, num local específico. Imagino que tenha sido onde abriram a tampa para a troca (?). Esteticamente é insignificante pois quase não enxergo, mas pelo tato fica muito evidente uma vez que é justamente onde apoio um dos dedos ao segurar o telefone, e isso realmente incomoda. É um saco pois acho que dificilmente farão algo a respeito se eu levar de volta na assistência e reclamar. O que acham? Em resumo: o dano é mínimo e muitos acharão irrelevante, maaaas (1) incomoda sim e (2) não estava desse jeito quando levei à assistência. Editado 23 de novembro de 20241 ano por ThiagoMH Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.