Postado 5 de julho de 201015 anos comment_142882 Olá! Tenho um iMac 21,5 por volta de um mês e tudo funciona 100% a não ser por uma coisa: Quando comprei e até uns dias atrás o modo repouso (opt + cmd + eject) entrava de imediato. Agora demora quase 30 segundos pra entrar. Isso é normal ou algum problema no soft? Denunciar
Postado 5 de julho de 201015 anos comment_142949 Pode ser algum programa que fica aberto impedindo o repouso imediato. Encerra todos os programas e tenta denovo. Se não der certo, repare as permissões, mando o Onyx executar o Automation completo. Se ainda não der certo, tenta instlar o combo da sua versão do Mac OS X. Denunciar
Postado 5 de julho de 201015 anos comment_142953 Você usa a versão do Messenger disponibilizada pela Microsoft? Caso sim, descobrimos seu problema. Tente encerrá-lo antes de iniciar o repouso. Denunciar
Postado 5 de julho de 201015 anos Autor comment_143008 Você usa a versão do Messenger disponibilizada pela Microsoft? Caso sim, descobrimos seu problema. Tente encerrá-lo antes de iniciar o repouso. Já tentei fazer o procedimento sem tem nada aberto:Dei Boot e deixei uns 2 minutos sem mexer nada, aí tentei dar repouso e demorou o mesmo tanto... Pode ser algum programa que fica aberto impedindo o repouso imediato. Encerra todos os programas e tenta denovo. Se não der certo, repare as permissões, mando o Onyx executar o Automation completo. Se ainda não der certo, tenta instlar o combo da sua versão do Mac OS X. Tá falando do Combo 10.6.4 de 900MB? Vou tentar... Denunciar
Postado 5 de julho de 201015 anos Autor comment_143009 Fui reparar as permissões e deu essa mensagem: "Aviso: o arquivo SUID "System/Library/CoreServices/RemoteManagement/ARDAgent.app/Contents/MacOS/ARDAgent" foi modificado e não será reparado." As outras permissões repararam sem problemas... Mas a lentidão no repouso continua... Denunciar
Postado 6 de julho de 201015 anos Autor comment_143023 Desculpe-me os moderadores pelos post em seqüência, mas agora resolvi meu problema: Fuçando nos fórum da Apple achei um tópico que falava sobre isso e vi que além do Googletalk video plugin, as impressoras davam essa lentidão. Fui lá na preferências de impressora e lá estava um aviso de em uso, falha de comunicação. Como a minha impressora estava desligada no momento achei estranho. Liguei a dita cuja e apareceu uma fila de documentos pendentes que eu não havia sido impresso. Deletei essa fila de documentos e o iMac voltou a dormir em 2 segundos... Denunciar
Postado 15 de julho de 201015 anos comment_144339 Infelizmente agora o meu está dando um defeito semelhante... Mas ele demora pra desligar. Normalmente, desligo ele direto, com vários programas em execução, e ele desligava em 4 segundos, no máximo. Agora está ficando lento, assim que coloco pra desligar, ele demora a encerrar as aplicações e fica por um bom tempo na mesa e não desliga. Esse processo leva uns 10 segundos, mais o tempo na tela azul, de 3 ou 4 segundos. Alguém aí sabe o que pode ser? Denunciar
Postado 15 de julho de 201015 anos Autor comment_144392 Infelizmente agora o meu está dando um defeito semelhante... Mas ele demora pra desligar. Normalmente, desligo ele direto, com vários programas em execução, e ele desligava em 4 segundos, no máximo. Agora está ficando lento, assim que coloco pra desligar, ele demora a encerrar as aplicações e fica por um bom tempo na mesa e não desliga. Esse processo leva uns 10 segundos, mais o tempo na tela azul, de 3 ou 4 segundos. Alguém aí sabe o que pode ser? Dá um pulinho no suporte da apple que dá pra achar muita coisa pra tentar... talvez você tenha colocado outro modo pra entrar em repouso, o que o Mac grava no HD uma pequena imagem da memória. Lá explica como arrumar Denunciar
Postado 16 de julho de 201015 anos comment_144480 Dá um pulinho no suporte da apple que dá pra achar muita coisa pra tentar... talvez você tenha colocado outro modo pra entrar em repouso, o que o Mac grava no HD uma pequena imagem da memória. Lá explica como arrumar Infelizmente não achei nada que resolvesse... Mas estou com tempo, vou formatá-lo agora... De novo. =/ Denunciar
Postado 23 de julho de 201015 anos comment_145562 MateusMN, Você já tentou o App chamado Maintenance? Em caso negativo, se você desejar utilizá-lo, ele pode ser baixado aqui: http://pagesperso-orange.fr/joel.barriere/...Maintenance.dmg Nesse rumo, seria interessante você reparar as permissões pelo Utilitários de Disco do Mac OS e em seguida utilizar o Maintenance com as seguintes configurações: LM Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.