Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Demora para entrar em repouso

Featured Replies

Postado

Olá!

Tenho um iMac 21,5 por volta de um mês e tudo funciona 100% a não ser por uma coisa:

Quando comprei e até uns dias atrás o modo repouso (opt + cmd + eject) entrava de imediato. Agora demora quase 30 segundos pra entrar.

Isso é normal ou algum problema no soft?

  • Respostas 9
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Pode ser algum programa que fica aberto impedindo o repouso imediato. Encerra todos os programas e tenta denovo. Se não der certo, repare as permissões, mando o Onyx executar o Automation completo. Se ainda não der certo, tenta instlar o combo da sua versão do Mac OS X.

Postado

Você usa a versão do Messenger disponibilizada pela Microsoft? Caso sim, descobrimos seu problema. Tente encerrá-lo antes de iniciar o repouso.

Postado
  • Autor
Você usa a versão do Messenger disponibilizada pela Microsoft? Caso sim, descobrimos seu problema. Tente encerrá-lo antes de iniciar o repouso.

Já tentei fazer o procedimento sem tem nada aberto:Dei Boot e deixei uns 2 minutos sem mexer nada, aí tentei dar repouso e demorou o mesmo tanto...

Pode ser algum programa que fica aberto impedindo o repouso imediato. Encerra todos os programas e tenta denovo. Se não der certo, repare as permissões, mando o Onyx executar o Automation completo. Se ainda não der certo, tenta instlar o combo da sua versão do Mac OS X.

Tá falando do Combo 10.6.4 de 900MB? Vou tentar...

Postado
  • Autor

Fui reparar as permissões e deu essa mensagem:

"Aviso: o arquivo SUID "System/Library/CoreServices/RemoteManagement/ARDAgent.app/Contents/MacOS/ARDAgent" foi modificado e não será reparado."

As outras permissões repararam sem problemas...

Mas a lentidão no repouso continua...

Postado
  • Autor

Desculpe-me os moderadores pelos post em seqüência, mas agora resolvi meu problema:

Fuçando nos fórum da Apple achei um tópico que falava sobre isso e vi que além do Googletalk video plugin, as impressoras davam essa lentidão.

Fui lá na preferências de impressora e lá estava um aviso de em uso, falha de comunicação. Como a minha impressora estava desligada no momento achei estranho. Liguei a dita cuja e apareceu uma fila de documentos pendentes que eu não havia sido impresso. Deletei essa fila de documentos e o iMac voltou a dormir em 2 segundos... :lol:

  • 2 semanas depois...
Postado

Infelizmente agora o meu está dando um defeito semelhante... Mas ele demora pra desligar. Normalmente, desligo ele direto, com vários programas em execução, e ele desligava em 4 segundos, no máximo. Agora está ficando lento, assim que coloco pra desligar, ele demora a encerrar as aplicações e fica por um bom tempo na mesa e não desliga. Esse processo leva uns 10 segundos, mais o tempo na tela azul, de 3 ou 4 segundos. Alguém aí sabe o que pode ser?

Postado
  • Autor
Infelizmente agora o meu está dando um defeito semelhante... Mas ele demora pra desligar. Normalmente, desligo ele direto, com vários programas em execução, e ele desligava em 4 segundos, no máximo. Agora está ficando lento, assim que coloco pra desligar, ele demora a encerrar as aplicações e fica por um bom tempo na mesa e não desliga. Esse processo leva uns 10 segundos, mais o tempo na tela azul, de 3 ou 4 segundos. Alguém aí sabe o que pode ser?

Dá um pulinho no suporte da apple que dá pra achar muita coisa pra tentar... talvez você tenha colocado outro modo pra entrar em repouso, o que o Mac grava no HD uma pequena imagem da memória. Lá explica como arrumar

Postado
Dá um pulinho no suporte da apple que dá pra achar muita coisa pra tentar... talvez você tenha colocado outro modo pra entrar em repouso, o que o Mac grava no HD uma pequena imagem da memória. Lá explica como arrumar

Infelizmente não achei nada que resolvesse... Mas estou com tempo, vou formatá-lo agora... De novo. =/

Postado

MateusMN,

Você já tentou o App chamado Maintenance?

Em caso negativo, se você desejar utilizá-lo, ele pode ser baixado aqui:

http://pagesperso-orange.fr/joel.barriere/...Maintenance.dmg

Nesse rumo, seria interessante você reparar as permissões pelo Utilitários de Disco do Mac OS e em seguida utilizar o Maintenance com as seguintes configurações:

30461919.png

LM

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.