Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Superaquecimento e travamentos no iPhone 15 Pro

Featured Replies

Postado

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Gostaria de compartilhar uma experiência e ver se alguém já passou por algo parecido ou tem dicas para me ajudar.

Há um ano, comprei um iPhone 15 Pro, mas, sinceramente, estou muito frustrado. Desde o início, notei problemas na duração da bateria e no superaquecimento, mas nada que me incomodasse tanto. Porém, ultimamente, esses problemas estão me tirando do sério.

Agora, por exemplo, estou com o celular carregando no quarto com ar-condicionado, longe do sol e sem qualquer motivo aparente para esquentar. Mesmo assim, está tão quente que mal consigo segurá-lo, e o desempenho caiu drasticamente – ele trava e fica lento.

Já tentei restaurar o sistema, mas nada mudou. Tenho Apple Care, então gostaria de saber se alguém tem sugestões para tentar resolver isso ou sabe de algum procedimento que possa ajudar. Fico frustrado em pensar em trocar de celular tão cedo, especialmente considerando o preço e a falta de inovação significativa entre os modelos.

Se alguém tiver uma dica ou souber o que pode estar causando isso, agradeço demais!

• Respostas 4
  • Visualizações 843
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Amigo,

também tenho um 15 pro de 256gb, modelo americano e ativado em novembro do ano passado.
Ate o momento, estou com iOS 18.1 e tudo normal, sem travar e sem aquecimentos. Saúde da bateria em 98%.
Se estiver na garantia e como disse está com Apple care, eu acionaria a assistência o quanto antes. 

Faz o seguinte tb, só uma sugestão : deixa somente os aplicativos nativos instalados e desativa o modo de segundo plano.

depois nos conte se teve alguma melhora. 

Postado

Passou da hora de levar esse aparelho pra assistencia . Se puder, leva pessoalmente e demonstre o aquecimento . Se esta esquentando muito , bateria, componentes internos são seriamente prejudicados . 

Postado

Acabei de pegar um 15 Pro Max, semi-novo, bateria durando muito (100% de saúde), eu costumo carregar só até 80% e dura um dia inteiro, também não tive problemas de aquecimento, é interessante levar na assistência! 

Postado

Cara... o 15 pro esquenta bastante em determinadas situações apenas devido ao titanium.

O jeito é aguentar ate lançar o 17

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.