Postado 3 de outubro de 20241 ano comment_1553940 Comentei em outro post mas achei melhor relatar aqui pois podem estar sendo afetados também: Uma coisa que notei, nessa última versão do IOS 18, Iphone 16 PRO(acontecia no 14 PRO também) aparece a msg que a ligação falhou ao fazer ligação (esim da Claro e da TIM, transferidos via o IOS) principalmente ao fazer a segunda chamada via Carplay. Já viram isso? Denunciar
Postado 4 de outubro de 20241 ano comment_1554009 22 horas atrás, Marcelozao disse: Comentei em outro post mas achei melhor relatar aqui pois podem estar sendo afetados também: Uma coisa que notei, nessa última versão do IOS 18, Iphone 16 PRO(acontecia no 14 PRO também) aparece a msg que a ligação falhou ao fazer ligação (esim da Claro e da TIM, transferidos via o IOS) principalmente ao fazer a segunda chamada via Carplay. Já viram isso? Uso o esim da CLARO e não aconteceu isso cmd, uma coisa q as vezes da erro é ligadação wpp, mas acho q seria mais internet q outra coisa. Denunciar
Postado 4 de outubro de 20241 ano Autor comment_1554013 29 minutos atrás, Ft Ft disse: Uso o esim da CLARO e não aconteceu isso cmd, uma coisa q as vezes da erro é ligadação wpp, mas acho q seria mais internet q outra coisa. Pois é, eu praticamente não uso ligação de whatsapp, sempre via operadora mesmo. Olhei as configurações e me parece tudo normal, se persistir vou acionar algum suporte. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.