Postado 30 de junho de 201015 anos comment_142063 Galera, alguem ai tem apogee duet ou o apogee one? ha tempos queria comprar um duet, e esses dias qnd fui ver percebi que agora lançaram o apogee one, que vem com microfone já. só que pelo jeito o one é mono, não stereo. quem tem o duet, vale a pena os 500 dolares? e quem tem o one, a gravação é tão boa quanto o duet? não quero fazer nada altamente profissional, mas algo que possua boa qualidade abs Denunciar
Postado 30 de junho de 201015 anos comment_142176 Eu tenho a Duet. É a melhor interface de áudio da categoria, e vale cada centavo investido. Além de tudo o que representa em fidelidade de áudio, é linda. Combina com qualquer Mac. Pelo que li, a One tem várias similaridades com a Duet. Ela é USB, enquanto a Duet é Firewire, o que talvez seja o maior diferencial. Quanto ao lance do microfone embutido, acredito que ele seja de boa qualidade, pois a Apogee não colocaria um microfone marreta numa interface dela. Se fosse M-Audio eu jamais diria isso, acredite! Eu prefiro a possibilidade de conectar um microfone da minha preferência, mas o da One com certeza dá conta da maior parte das coisas de um usuário doméstico com intenções mais profissionais. Eu confio plenamente do que os caras da Apogee fazem. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.