Postado 29 de junho de 201016 anos comment_142013 Pelo amor de Deus... Como coloco texto a 90 graus em uma célula de planilha no Numbers ??? Denunciar
Postado 30 de junho de 201016 anos comment_142049 girar o conteúdo de uma célula eu não sei... mas vc consegue um efeito parecido se usar um text box ou shape e girá-lo segurando CMD o ruim disso é que o box/shape não fica preso à uma célula, fica solto por cima da planilha Denunciar
Postado 1 de julho de 201015 anos comment_142418 Não tem. Até hoje eu não acredito que não implementaram isso no numbers. É um dos motivos de eu ter perdido um pouco a vontade de usá-lo como substituto do excel. Ausência de um recurso básico desses é absurda. Quase toda tabela de excel que eu tenho tem textos em 90 graus. Já até mandei email pedindo para eles criarem vergonha na cara e colocarem pelo menos isso, mas obviamente não surtiu o efeito desejado, visto que já é a segunda versão do iWork que a Apple lança e ainda não tem. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.