Postado 28 de junho de 201015 anos comment_141777 Fui tentar descer o consle do CS:S aki em casa, com o steam natifo para mac, pensei que era a tecla embaixo do esc.. Me enganei, ja twitei varias teclas , com combinacoes de fn, control, option e command, mas nda... Alguem sabe qual e? Outra coisa... O mic natio do macbook nao esta funfando in game... O q eh isso? Editado 28 de junho de 201015 anos por Marcelo Augusto Denunciar
Postado 28 de junho de 201015 anos comment_141791 aki o Mic do mac funcionou perfeito..... já sobre o console.... eu tentei ontem tb e num achei!! Denunciar
Postado 28 de junho de 201015 anos comment_141793 já olharam se o console está ativado nas opções? é na aba Advanced, eu acho. Ou Keyboard. Não me lembro direito. Denunciar
Postado 28 de junho de 201015 anos comment_141795 hummmm.... TRUE!!! Vou dar um look na aba Keyboard!!! VLW velhim!! Denunciar
Postado 28 de junho de 201015 anos Autor comment_141802 Tinha eskecido disso!! Vlw por lembrar! Funcionou Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.