Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dificuldade usar ichat


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Silvana, como é usuária nova, vou ser um pouco detalhado, desculpa se eu der instruções óbvias... Vamos lá...

Abra o iChat, na parte superior da tela, logo do lado do logo da maçã, clique em iChat e em seguida em preferências... Agora clique na aba contas... Depois, no canto esquerdo da janela, clique na figura de +... Irá abrir outra janelinha... No primeiro campo, clique e selecione Google Talk... Depois só digitar e-mail e senha...

Se você seguir estes passos, não vejo porque dar algo errado, estou usando normalmente o Gtalk com meu iChat.

Um abraço !

Editado por ayrescody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Desculpem minha ignorância nesse assunto...

Mas eu nunca utilizei o iChat... mas ele é compatível com outros aplicativos ou só quem tem conta no iChat mesmo???

Pergunto, porque no meu caso sou o único usuário da Apple entre meu grupo de amigos... na maioria impera mesmo o msn (que diga-se de passagem no MAC é horrível) e em segundo lugar o Skype...

Do iChat nunca vi mesmo o pessoal usando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá,

Desculpem minha ignorância nesse assunto...

Mas eu nunca utilizei o iChat... mas ele é compatível com outros aplicativos ou só quem tem conta no iChat mesmo???

Pergunto, porque no meu caso sou o único usuário da Apple entre meu grupo de amigos... na maioria impera mesmo o msn (que diga-se de passagem no MAC é horrível) e em segundo lugar o Skype...

Do iChat nunca vi mesmo o pessoal usando...

To com o mesmo problema do amigo ai em cima... Estou muito afim de usar o iChat, mas não quero criar uma conta só para ele... Tem como logar com o hotmail no iChat??? Seria perfeito!!!

1 abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iChat eu configurei a minha conta do AIM, pois por ele somente conta AIM, .MAC(mobileMe), Jabbere Gtalk(google Talk). Se vc quer um programa para bate-papo use o aMSN que funciona bem no Mac, inclusive com uso da webcam interna e externa.

Editado por macsaber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...