Postado 26 de junho de 201015 anos comment_141459 gostaria de uma ajuda para usar o Ichat. estou usando um conta google , mas não conecta. dá conta ou senha invalida. já fiz varias tentativas, sou usuaria nova do MAC e não tenho muita prática. Quem puder me ajudar , ficarei grata. Denunciar
Postado 26 de junho de 201015 anos comment_141479 Um tutorial: Mac 101: iChat http://support.apple.com/kb/HT2515?viewlocale=pt_BR em Incomiming Mail Server coloque: pop.gmail.com ou pop.googlemail.com Editado 26 de junho de 201015 anos por stervid Denunciar
Postado 26 de junho de 201015 anos comment_141481 Silvana, como é usuária nova, vou ser um pouco detalhado, desculpa se eu der instruções óbvias... Vamos lá... Abra o iChat, na parte superior da tela, logo do lado do logo da maçã, clique em iChat e em seguida em preferências... Agora clique na aba contas... Depois, no canto esquerdo da janela, clique na figura de +... Irá abrir outra janelinha... No primeiro campo, clique e selecione Google Talk... Depois só digitar e-mail e senha... Se você seguir estes passos, não vejo porque dar algo errado, estou usando normalmente o Gtalk com meu iChat. Um abraço ! Editado 26 de junho de 201015 anos por ayrescody Denunciar
Postado 27 de junho de 201015 anos comment_141592 Olá, Desculpem minha ignorância nesse assunto... Mas eu nunca utilizei o iChat... mas ele é compatível com outros aplicativos ou só quem tem conta no iChat mesmo??? Pergunto, porque no meu caso sou o único usuário da Apple entre meu grupo de amigos... na maioria impera mesmo o msn (que diga-se de passagem no MAC é horrível) e em segundo lugar o Skype... Do iChat nunca vi mesmo o pessoal usando... Denunciar
Postado 30 de junho de 201015 anos comment_142052 Recomendo a vocês usarem o Adium, que agrega msn, gtalk, etc etc. http://adium.im/ Denunciar
Postado 28 de julho de 201015 anos comment_146328 Olá,Desculpem minha ignorância nesse assunto... Mas eu nunca utilizei o iChat... mas ele é compatível com outros aplicativos ou só quem tem conta no iChat mesmo??? Pergunto, porque no meu caso sou o único usuário da Apple entre meu grupo de amigos... na maioria impera mesmo o msn (que diga-se de passagem no MAC é horrível) e em segundo lugar o Skype... Do iChat nunca vi mesmo o pessoal usando... To com o mesmo problema do amigo ai em cima... Estou muito afim de usar o iChat, mas não quero criar uma conta só para ele... Tem como logar com o hotmail no iChat??? Seria perfeito!!! 1 abs Denunciar
Postado 28 de julho de 201015 anos comment_146348 To com o mesmo problema do amigo ai em cima... Estou muito afim de usar o iChat, mas não quero criar uma conta só para ele... Tem como logar com o hotmail no iChat??? Seria perfeito!!!1 abs Acredito que só do GMail. Denunciar
Postado 28 de julho de 201015 anos comment_146363 No iChat eu configurei a minha conta do AIM, pois por ele somente conta AIM, .MAC(mobileMe), Jabbere Gtalk(google Talk). Se vc quer um programa para bate-papo use o aMSN que funciona bem no Mac, inclusive com uso da webcam interna e externa. Editado 28 de julho de 201015 anos por macsaber Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.