Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 18 beta - arriscado até quando?


Juliano Teixeira

Posts Recomendados

Sei que ainda é cedo para instalar beta se vc não for desenvolvedor, conheço os riscos envolvidos etc. 

Mas, no geral, vocês que instalaram já estão conseguindo usar o telefone minimamente bem? Digo, já existe compatibilidade com apps de redes sociais, Microsoft office, bancos? Já é possível tirar fotos, editar, enviar e-mails, etc?

Saberiam de algum site onde é possível acompanhar essa evolução? 

Meu iPhone é 15 Pro Max. Estou instigado para instalar o iOS 18, mas não sou desenvolvedor. 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano nem saiu a beta pública, então ainda sim pra vc instalar vc tem que ta no programa que da última vez que eu tinha visto, tava sendo pago.

Ou seja, o ideal é esperar sair umas 2 para o público e dai sim vc testa... eu já participei antes de betas e nem vale muito a pena na real, tanto que eu testei ai 2 anos e depois deixei pra lá hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando no iPhone 14 desde o dia em que liberou e até o momento está bem estável, dos apps que utilizo não ocorreu nenhuma incompatibilidade. No primeiro beta a opção de espelhamento de tela estava quebrada, mas já foi corrigida e foi o único problema que tive até o momento.

Escutando o podcast "Area de Transferencia" um dos hosts falou que está com um problema em particular no Banco Inter ao deixar o app bloqueado com a nova opção que oculta os ícones com FaceID. Nesse caso em especifico ao você ocultar o aplicativo o touch no app para de funcionar e só volta quando você libera ele de novo.