Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 18 beta - arriscado até quando?


Juliano Teixeira

Posts Recomendados

Sei que ainda é cedo para instalar beta se vc não for desenvolvedor, conheço os riscos envolvidos etc. 

Mas, no geral, vocês que instalaram já estão conseguindo usar o telefone minimamente bem? Digo, já existe compatibilidade com apps de redes sociais, Microsoft office, bancos? Já é possível tirar fotos, editar, enviar e-mails, etc?

Saberiam de algum site onde é possível acompanhar essa evolução? 

Meu iPhone é 15 Pro Max. Estou instigado para instalar o iOS 18, mas não sou desenvolvedor. 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano nem saiu a beta pública, então ainda sim pra vc instalar vc tem que ta no programa que da última vez que eu tinha visto, tava sendo pago.

Ou seja, o ideal é esperar sair umas 2 para o público e dai sim vc testa... eu já participei antes de betas e nem vale muito a pena na real, tanto que eu testei ai 2 anos e depois deixei pra lá hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando no iPhone 14 desde o dia em que liberou e até o momento está bem estável, dos apps que utilizo não ocorreu nenhuma incompatibilidade. No primeiro beta a opção de espelhamento de tela estava quebrada, mas já foi corrigida e foi o único problema que tive até o momento.

Escutando o podcast "Area de Transferencia" um dos hosts falou que está com um problema em particular no Banco Inter ao deixar o app bloqueado com a nova opção que oculta os ícones com FaceID. Nesse caso em especifico ao você ocultar o aplicativo o touch no app para de funcionar e só volta quando você libera ele de novo.

Já da pra instalar o beta com conta de desenvolvedor e não precisa pagar, basta se inscrever no site da Apple. Só que infelizmente betas como o nome sugere são instáveis. As vezes de uma atualização pra outra pode brickar o sistema ou perder dados, relatos como estes não faltam no Reddit, mas nunca me aconteceu. Se tiver com backup de tudo e mentalidade que pode dar ruim, va em frente.

O melhor lugar para acompanhar a evolução e diferenças entre os betas é no canal "ZolloTech" do Youtube, o cara sempre faz vídeo quando saí uma nova versão dissecando todas as novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...