Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 15 Pro Max com problema no NFC

Featured Replies

Postado

Buenas!

Alguém tendo problemas ao pagar utilizando o iPhone 15 Pro Max?

Sempre utilizei o iPhone pra pagar por aproximação, agora utilizando o 15 Pro Max está instável, as vezes funciona, as vezes não. Ele abre a tela pedindo pra aproximar do leitor, mas não realiza o pagamento.

Se desligo e religo o iPhone, funciona.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Respostas 4
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Pois é, ainda está na garantia. Fiz exatamente isto, apaguei o cartão e adicionei de novo. Por enquanto tá OK. Se voltar a dar o problema, vou acionar garantia. Somente um cartão e funciona

• Parei de usar o débito Elo há alguns anos exatamente por isso. Era sempre um problema. 

Postado

Supondo que esteja na garantia melhor levar logo numa. Ou apagar as definições também pode ser uma boa. Ou antes apagar e reinstalar o cartão com problema. 
O pay de vez em quando dá uns bugs mesmo,

Postado
23 horas atrás, sunmaster disse:

Buenas!

Alguém tendo problemas ao pagar utilizando o iPhone 15 Pro Max?

Sempre utilizei o iPhone pra pagar por aproximação, agora utilizando o 15 Pro Max está instável, as vezes funciona, as vezes não. Ele abre a tela pedindo pra aproximar do leitor, mas não realiza o pagamento.

Se desligo e religo o iPhone, funciona.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não sei se é o teu caso, mas você possui mais de um cartão no aparelho? Quando esse erro acontece, é o mesmo com todos os cartões?

Digo isso pois há um tempo atrás eu tinha muitos problemas com o cartão Elo. Coloquei um Visa e um Nubank como backup. Toda vez que o Elo não dava certo, pagava com o Visa ou com o Nubank. Então eu descobri que o problema não era o meu celular ou o Apple Pay, era a máquina mesmo que não aceita o pagamento por Elo por algum motivo. Hoje em dia isso raramente acontece, mas ainda mantenho os outros cartões por segurança.

Depois tente fazer o teste. Espero que resolva.

Postado
  • Autor
Em 24/06/2024 at 18:30, Stow disse:

Supondo que esteja na garantia melhor levar logo numa. Ou apagar as definições também pode ser uma boa. Ou antes apagar e reinstalar o cartão com problema. 
O pay de vez em quando dá uns bugs mesmo,

Pois é, ainda está na garantia. Fiz exatamente isto, apaguei o cartão e adicionei de novo. Por enquanto tá OK.

Se voltar a dar o problema, vou acionar garantia.

23 horas atrás, manondedge disse:

Não sei se é o teu caso, mas você possui mais de um cartão no aparelho? Quando esse erro acontece, é o mesmo com todos os cartões?

Digo isso pois há um tempo atrás eu tinha muitos problemas com o cartão Elo. Coloquei um Visa e um Nubank como backup. Toda vez que o Elo não dava certo, pagava com o Visa ou com o Nubank. Então eu descobri que o problema não era o meu celular ou o Apple Pay, era a máquina mesmo que não aceita o pagamento por Elo por algum motivo. Hoje em dia isso raramente acontece, mas ainda mantenho os outros cartões por segurança.

Depois tente fazer o teste. Espero que resolva.

Somente um cartão e funcionava perfeitamente quando tinha o 14 Pro Max.

Postado
Em 25/06/2024 at 15:25, manondedge disse:

eu tinha muitos problemas com o cartão Elo

Parei de usar o débito Elo há alguns anos exatamente por isso. Era sempre um problema. 

Editado por Stow

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.