Postado 22 de junho de 20242 anos comment_1548094 Ola, bom dia! Estou tentando deixar um celular IOS redefinindo como de fábrica, mais eu esqueci a senha e a recuperação esta bem difícil. Ai tenter usar aqueles app Reiboot e IMyFone que são muito caros aquisição deles. Alguém utiliza um outro método para deixar o celular de fabrica mesmo esquecendo a senha? Grato Denunciar
Postado 22 de junho de 20242 anos comment_1548110 3 horas atrás, Alexandro de Oliveira disse: Ola, bom dia! Estou tentando deixar um celular IOS redefinindo como de fábrica, mais eu esqueci a senha e a recuperação esta bem difícil. Ai tenter usar aqueles app Reiboot e IMyFone que são muito caros aquisição deles. Alguém utiliza um outro método para deixar o celular de fabrica mesmo esquecendo a senha? Grato Caso a senha seja a de abertura do telefone, restaurar ele pelo Finder é a alternativa mais simples. https://support.apple.com/pt-br/118430 Lembrando que sem a senha do iCloud vinculado a ativação do aparelho ele continua sendo um peso de papel da Apple. Denunciar
Postado 23 de junho de 20242 anos Autor comment_1548160 Bom dia, Marcelo! Mil desculpa, pois eu estou querendo um desses app que deixe o celular como de fabrica, pois eu estou verificando sem tem algum software para o meu macOS mais em conta para isso pois o que eu citei na abertura desse chamado é muito caro. Não é a senha de bloqueio ele pede a todo momento a senha do iCloud e o meu id iCloud é o @iCloud.com.br que deve esta errado. Bem eu apenas preciso deixar o meu celular como de fabrica para inserir um outra conta validade e assim utilizar o celular. Por isso achei que estava no grupo de tópicos certo. Agradeço desde já a todos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.