Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redefinição iPhone

Posts Recomendados

Ola, bom dia!

Estou tentando deixar um celular IOS redefinindo como de fábrica, mais eu esqueci a senha e a recuperação esta bem difícil.

Ai tenter usar aqueles app Reiboot e IMyFone que são muito caros aquisição deles.

Alguém utiliza um outro método para deixar o celular de fabrica mesmo esquecendo a senha?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Marcelo Melo alterou o título para Redefinição iPhone
3 horas atrás, Alexandro de Oliveira disse:

Ola, bom dia!

Estou tentando deixar um celular IOS redefinindo como de fábrica, mais eu esqueci a senha e a recuperação esta bem difícil.

Ai tenter usar aqueles app Reiboot e IMyFone que são muito caros aquisição deles.

Alguém utiliza um outro método para deixar o celular de fabrica mesmo esquecendo a senha?

Grato

Caso a senha seja a de abertura do telefone, restaurar ele pelo Finder é a alternativa mais simples.

https://support.apple.com/pt-br/118430

Lembrando que sem a senha do iCloud vinculado a ativação do aparelho ele continua sendo um peso de papel da Apple.

Link para o comentário

Bom dia, Marcelo!

Mil desculpa, pois eu estou querendo um desses app que deixe o celular como de fabrica, pois eu estou verificando sem tem algum software para o meu macOS mais em conta para isso pois o que eu citei na abertura desse chamado é muito caro.

Não é a senha de bloqueio ele pede a todo momento a senha do iCloud e o meu id iCloud é o @iCloud.com.br que deve esta errado.

Bem eu apenas preciso deixar o meu celular como de fabrica para inserir um outra conta validade e assim utilizar o celular.

Por isso achei que estava no grupo de tópicos certo.

Agradeço desde já a todos.

Link para o comentário

1 hora atrás, Alexandro de Oliveira disse:

Bom dia, Marcelo!

Mil desculpa, pois eu estou querendo um desses app que deixe o celular como de fabrica, pois eu estou verificando sem tem algum software para o meu macOS mais em conta para isso pois o que eu citei na abertura desse chamado é muito caro.

Não é a senha de bloqueio ele pede a todo momento a senha do iCloud e o meu id iCloud é o @iCloud.com.br que deve esta errado.

Bem eu apenas preciso deixar o meu celular como de fabrica para inserir um outra conta validade e assim utilizar o celular.

Por isso achei que estava no grupo de tópicos certo.

Agradeço desde já a todos.

Se é bloqueio do iCloud, só tem um jeito, ir a uma autorizada/loja Apple com a nota fiscal em seu nome para fins de comprovação de propriedade e pedir a restauração. Sem isso, o que você vai achar são softwares de  bypass, o que é extremamente ilegal e, mesmo assim, não vai restaurar o aparelho, irá "burlar" o bloqueio e impede atualizações, restauração e uma série de quesitos de segurança da Apple. Fora o risco de danificar seu Mac e seu iPhone em alguma instância. 

Como disse o Marcelo, sem a senha do iCloud, é um peso de papel.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      465k
  • Criar Novo...