Alexandro de Oliveira Posted June 22, 2024 Report Posted June 22, 2024 Ola, bom dia! Estou tentando deixar um celular IOS redefinindo como de fábrica, mais eu esqueci a senha e a recuperação esta bem difícil. Ai tenter usar aqueles app Reiboot e IMyFone que são muito caros aquisição deles. Alguém utiliza um outro método para deixar o celular de fabrica mesmo esquecendo a senha? Grato Quote
Marcelo Melo Posted June 22, 2024 Report Posted June 22, 2024 3 horas atrás, Alexandro de Oliveira disse: Ola, bom dia! Estou tentando deixar um celular IOS redefinindo como de fábrica, mais eu esqueci a senha e a recuperação esta bem difícil. Ai tenter usar aqueles app Reiboot e IMyFone que são muito caros aquisição deles. Alguém utiliza um outro método para deixar o celular de fabrica mesmo esquecendo a senha? Grato Caso a senha seja a de abertura do telefone, restaurar ele pelo Finder é a alternativa mais simples. https://support.apple.com/pt-br/118430 Lembrando que sem a senha do iCloud vinculado a ativação do aparelho ele continua sendo um peso de papel da Apple. Quote
Alexandro de Oliveira Posted June 23, 2024 Author Report Posted June 23, 2024 Bom dia, Marcelo! Mil desculpa, pois eu estou querendo um desses app que deixe o celular como de fabrica, pois eu estou verificando sem tem algum software para o meu macOS mais em conta para isso pois o que eu citei na abertura desse chamado é muito caro. Não é a senha de bloqueio ele pede a todo momento a senha do iCloud e o meu id iCloud é o @iCloud.com.br que deve esta errado. Bem eu apenas preciso deixar o meu celular como de fabrica para inserir um outra conta validade e assim utilizar o celular. Por isso achei que estava no grupo de tópicos certo. Agradeço desde já a todos. Quote
alvaro81886 Posted June 23, 2024 Report Posted June 23, 2024 1 hora atrás, Alexandro de Oliveira disse: Bom dia, Marcelo! Mil desculpa, pois eu estou querendo um desses app que deixe o celular como de fabrica, pois eu estou verificando sem tem algum software para o meu macOS mais em conta para isso pois o que eu citei na abertura desse chamado é muito caro. Não é a senha de bloqueio ele pede a todo momento a senha do iCloud e o meu id iCloud é o @iCloud.com.br que deve esta errado. Bem eu apenas preciso deixar o meu celular como de fabrica para inserir um outra conta validade e assim utilizar o celular. Por isso achei que estava no grupo de tópicos certo. Agradeço desde já a todos. Se é bloqueio do iCloud, só tem um jeito, ir a uma autorizada/loja Apple com a nota fiscal em seu nome para fins de comprovação de propriedade e pedir a restauração. Sem isso, o que você vai achar são softwares de bypass, o que é extremamente ilegal e, mesmo assim, não vai restaurar o aparelho, irá "burlar" o bloqueio e impede atualizações, restauração e uma série de quesitos de segurança da Apple. Fora o risco de danificar seu Mac e seu iPhone em alguma instância. Como disse o Marcelo, sem a senha do iCloud, é um peso de papel. Stow 1 Quote
Recommended Posts