Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Telona ABSURDA, som INSANO e performance de GENTE GRANDE: Macbook Pro M1MAX 32gb - 1tb


Gogosauro

Posts Recomendados

Até que enfim, chegou a hora de me despedir do meu monstro particular.
Imagine qualquer trabalho ou diversão numa tela de 11 polegadas, toda carcomida, com aquele som de caixa de abelha... é, eu sei que é horroroso.
Imagine ALL THE PEOPLE tentando fazer uma edição de vídeo numa telinha de 13 polegadas com miopia, astigmatismo e gonorréia? Pois é, tem gente que faz né?
bom... 

Eu tenho uma verdadeira MONSTRUOSIDADE aqui que me trouxe felicidade, dinheiro e pq não, muita diversão?
Estou vendendo ou trocando meu MacBook Pro M1MAX. Ele tem "só" 32gb de ram, 1tb de armazenamento, uma tela surreal de 16 polegadas e com 100% de certeza o som dele é melhor que o PocoPhone. Aliás, é o melhor som em um notebook sem medo de errar (se você não acha, vai fazer exame de ouvido).

preço daqui do MacMagazine:  M1 Pro/Max (16″) R$ 18.000 R$ 28.000

Bom, eu quero R$16.000,00 (valor menor que o mínimo do próprio fórum) porque ele não tem detalhes, esta literalmente em estado de novo (tem caixa, adesivo da Hello Kit e todas essas coisas que você gosta) e ainda esta na GARANTIA até o mês de outubro. Agora volta e le tudo de novo, esse MAR de VANTAGENS com uma performance SURREAL! E você ainda pode jogar na rodinha de conversa que teve vantagens pelo valor que ta pagando, pra ser literalmente O grande negociador da roda. 
Posso dividir? Posso, com as taxinhas do link.
Posso enviar por correios? Eu não arriscaria de modo algum, prefiro que você venha retirar aqui. Moro em Itupeva, pertinho de Jundiai.
Troco? sim, claro. Por um outro MacBook Pro ( linha M com 16gb de ram) E um Apple Watch Ultra (não troco por outras coisas tá?, só por isso que falei mesmo e desde que estejam impecáveis tb)

Interessou? Manda mensagem por aqui.
IMG_1408.JPGIMG_1409.JPGCaptura de Tela 2024-06-17 às 12.10.58.pngCaptura de Tela 2024-06-17 às 12.11.10.pngIMG_1410.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, rafa m. disse:

E o MONSSSSSSTRO GoGo ataca novamente! KÉIÇU MEU AMIGO!!!!!

que maquina incrível! Só não mais incrível que o copy

Galea, pode comprar com o Gogo, que esse é mais que firmeza!

Oh yeah!! hehehe.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, R_Alves disse:

Gogo destruiu

Pulverizou

Arragaçou

Se eu tivesse a grana era meu!!!!!

Tanto vendedor quanto produto são de primeiríssima linha!!!

pulverizou eu vou adotar pra aulas futuras hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho informar a todos que apesar de algumas propostas indecentes, incluindo trocas de fluídos corporais e batuques de tambores, eu não cedi! Pra você não perder a chance de ter em SUAS MÃOS essa máquina onipotente, onipresente e onidunotê salamê minguê, o valor dela AGORA é (***).

é TÃO BAIXO que o sistema censurou!!!!

me chama no WhatsApp que te digo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...