Fábio Prates Rocha Postado 13 de junho Denunciar Postado 13 de junho Galera, Quero comprar um carregador 3 in 1 e estou na dúvida sobre a carga rápida do Apple Watch. Seria 5w ou 7w? Não acho essa informação em lugar algum. Tenho um Apple Watch series 9 e sei que ele suporta carga rápida.
Belo Design Postado 14 de junho Denunciar Postado 14 de junho 16 horas atrás, Fábio Prates Rocha disse: Galera, Quero comprar um carregador 3 in 1 e estou na dúvida sobre a carga rápida do Apple Watch. Seria 5w ou 7w? Não acho essa informação em lugar algum. Tenho um Apple Watch series 9 e sei que ele suporta carga rápida. tenho um de 20w da apple e carrega em 40 minutos 0-100% , Series 8 45mm. na apple , fala que tem que ser um de 18w pra cima pra ter a função e fala que com base pode ir de 0-100 em 1h, entao creio que seja 20w o minimo , mas ninguem especifica... https://support.apple.com/pt-br/102454 Fábio Prates Rocha 1
Fábio Prates Rocha Postado 14 de junho Autor Denunciar Postado 14 de junho 2 horas atrás, Belo Design disse: tenho um de 20w da apple e carrega em 40 minutos 0-100% , Series 8 45mm. na apple , fala que tem que ser um de 18w pra cima pra ter a função e fala que com base pode ir de 0-100 em 1h, entao creio que seja 20w o minimo , mas ninguem especifica... https://support.apple.com/pt-br/102454 Pois é... nenhuma página da Apple detalha, mas pesquisando aqui agora cedo, achei uns modelos da Mophie e lá mostra os modelos que suportam 7.5W do Apple Watch. A maioria ainda opera em 5W.
alvaro81886 Postado 14 de junho Denunciar Postado 14 de junho Os Watches Series carregam no máximo a 7.5w, se não me falha a memória, somente o Ultra carrega a 10w. De qualquer forma, por ser 100% por indução, o ideal é sempre carregar com a menor potência possível pra manter bem a bateria na saúde ideal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora