Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Livro para desenvolvimento de apps para iPhone

Featured Replies

Postado

Ae galera,

estou começando agora a entrar de cabeça nesse mundo de criação e desenvolvimento de projetos voltados a aplicações móveis para plataformas Apple.

Meu contato com programação é básico, mas estou lendo uns livros gringos sobre Objective-C e tudo mais, mas ainda não estou dando grandes passos em relação ao desenvolvimento de aplicativos. E rodeando a internet, achei este livro e gostaria de saber se vocês indicam para compra:

"Dominando o Desenvolvimento no iPhone Explorando o SDK do iPhone" de Dave Mark e Jeff LaMarche.

Valeu galera!

• Respostas 6
  • Visualizações 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Ae galera,

estou começando agora a entrar de cabeça nesse mundo de criação e desenvolvimento de projetos voltados a aplicações móveis para plataformas Apple.

Meu contato com programação é básico, mas estou lendo uns livros gringos sobre Objective-C e tudo mais, mas ainda não estou dando grandes passos em relação ao desenvolvimento de aplicativos. E rodeando a internet, achei este livro e gostaria de saber se vocês indicam para compra:

"Dominando o Desenvolvimento no iPhone Explorando o SDK do iPhone" de Dave Mark e Jeff LaMarche.

Valeu galera!

Eu recomendo a leitura dos livros do Aaron Hilegass, pra iPhone tem o iPhone Programming: The Big Nerd Ranch Guide. Li o livro dele de desenvolvimento para Cocoa e achei excelente, ótima didática e exercícios .

Postado

Na boa:

http://developer.apple.com/iphone/ tem muita coisa boa e o material é sempre atualizado acompanhando o último SDK, ...

http://www.stanford.edu/class/cs193p/cgi-bin/drupal/

e/ou

http://itunes.stanford.edu/ procure pelo material iPhone Application Development 2010 que, caso seu inglês não seja bom, está com suporte a cc ("legendado")

Postado
  • Autor

Pô, valeu mesmo pessoal!

To acostumado com livros e vídeos em inglês, vai ser tranquilo, brigadão.

Postado

Eae Neros

Esse livro está defasado, já existe hoje a versão para o SDK 3.0 (em inglês somente).

Recomendo o Head First iPhone Development (Iniciante), Learn Objective-C on the Mac e o Beginning iPhone 3 Development: Exploring the SDK (Esse é a versão mais atualizada do livro que você mencionou).

Estou finalizando o Beginning e os outros livros me ajudaram muito a entender alguns exercicios desse último.

Boa sorte nos estudos.

• 2 semanas depois...
Postado

alguem tem o livro Dominando o Desenvolvimento no iPhone Explorando o SDK do iPhone para vender quem tiver favor passar email

abraço

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.