Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Livro para desenvolvimento de apps para iPhone

Featured Replies

Postado

Ae galera,

estou começando agora a entrar de cabeça nesse mundo de criação e desenvolvimento de projetos voltados a aplicações móveis para plataformas Apple.

Meu contato com programação é básico, mas estou lendo uns livros gringos sobre Objective-C e tudo mais, mas ainda não estou dando grandes passos em relação ao desenvolvimento de aplicativos. E rodeando a internet, achei este livro e gostaria de saber se vocês indicam para compra:

"Dominando o Desenvolvimento no iPhone Explorando o SDK do iPhone" de Dave Mark e Jeff LaMarche.

Valeu galera!

• Respostas 6
  • Visualizações 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Ae galera,

estou começando agora a entrar de cabeça nesse mundo de criação e desenvolvimento de projetos voltados a aplicações móveis para plataformas Apple.

Meu contato com programação é básico, mas estou lendo uns livros gringos sobre Objective-C e tudo mais, mas ainda não estou dando grandes passos em relação ao desenvolvimento de aplicativos. E rodeando a internet, achei este livro e gostaria de saber se vocês indicam para compra:

"Dominando o Desenvolvimento no iPhone Explorando o SDK do iPhone" de Dave Mark e Jeff LaMarche.

Valeu galera!