Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Moreti

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Alan Moreti

  • Data de Nascimento 12/05/1984

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro, RJ

Conquistas de Alan Moreti

  1. Estou com um problema no meu iPhone 6S Plus onde o sistema acusa que o fone de ouvido está conectado quando não está. Dessa forma não consigo mais fazer ligações, enviar msg de audio ou ouvir música pelo speaker. Mesmo tentando utilizar o fone para fazer ligações eu só consigo ouvir a outra pessoa mas não me ouvem. Testei com mais de 1 fone e o problema continua. Já tentei resolver o problema dando um hard reset, limpando o jack de audio, restaurando o iOS, rezando, mas nada funcionou. Então resolvi que terei que levar o aparelho numa assistência. Minha dúvida é: alguém que já teve um problema parecido saberia me dizer se levando o aparelho na Apple Store do Village Mall eu consigo sair de lá com outro no mesmo dia (obviamente) pagando a diferença? Existe a possibilidade de trocar de modelo (tipo 6S Plus pelo 7 Plus)? Sabem uma estimativa do valor da facada? A Apple Store é o melhor lugar no Rio pra tentar resolver esse problema, correto? Obrigado!
  2. Estou passando por um problema muito chato com o meu Macbook Air 11" comprado ano passado. Ontem o OSX travou e fui forçado a reiniciar o Mac, mas pra minha surpresa o sistema não iniciou. Logo após a tela cinza e o som "ta daaa", ao invés de aparecer a maçã agora aparece uma pasta com uma interrogação dentro. Pesquisei na internet e vi que isso acontece porquê o Mac não encontra o lugar onde o sistema está instalado. Daí que a única opção que tive foi executar uma tentativa de recuperação pela internet. Quando mandei reinstalar o OSX, eis a surpresa: não havia mais uma unidade de disco disponível. Alguém já passou por isso e saberia me dizer como a Apple resolveu? Ainda tenho mais DOIS DIAS na garantia e vou levar hoje ainda na assistência. Oremos.
  3. Depois do primeiro ano de assinatura, ela será renovada automaticamente no cartão de crédito ou eu devo solicitar a renovação?
  4. Tem esse livro tb: http://proquest.safaribooksonline.com/9780321562739/ch01 Vlw
  5. Pessoal, como sei que essa dúvida é recorrente e por falta de material em português, fiz um passo a passo explicando como formatar um Mac. A quem interessar é só acessar https://sites.google.com/a/moreti.info/alan/Apple/13-06-2010. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...