Postado 9 de junho de 201015 anos comment_138719 Não sei se ja é tema batido (caso seja, favor me indicar o topico)...Mas como é o lance da compra nos EUA do Iphone? Tenho q ter endereço fixo lá??? como funciona, pra eu comprar lá e trazer pra cá?? Grato Alain RM Denunciar
Postado 11 de junho de 201015 anos comment_139027 Endereço não precisa, mas provavelmente vc vai ser taxado, com os impostos aqui do brasil, acho que dependendo do tempo que voce fica la...vc nao é taxado...tipo se vc fizer um intercambio de 1 ano, vc não será taxado(até uma certa quantia)...vou ver se pesquiso melhor e retorno a informação pra vc aqui...=D Denunciar
Postado 12 de junho de 201015 anos comment_139074 Tem que ter Social Security Number. Para isso vc tem que morar ou ser um imigrante legal. Você não sai da loja / Apple com iPhone sem assinar um plano com a AT&T Denunciar
Postado 12 de junho de 201015 anos comment_139075 Tem que ter Social Security Number.Para isso vc tem que morar ou ser um imigrante legal. Você não sai da loja / Apple com iPhone sem assinar um plano com a AT&T Não necessariamente, pode-se comprar um iPhone como Gift, será bloqueado para a AT&T, mas não terá contrato Denunciar
Postado 12 de junho de 201015 anos comment_139121 com 24 meses agreement contract ou nao, aqui nos USA, somente com social security. Denunciar
Postado 12 de junho de 201015 anos comment_139137 Você pode comprá-lo como GIFT nas Apple Stores, ou seja, ele não será atrelado a contrato da AT&T, no entanto o aparelho será bloqueado pela operadora. O que significa que você será obrigado a fazer jailbreak para poder usá-lo com as operadoras nacionais. Denunciar
Postado 13 de junho de 201015 anos comment_139259 Mas pra comprar, mesmo como Gift, precisa do Social Security Number? Denunciar
Postado 18 de junho de 201015 anos comment_140188 cara eu não entendi essa parada de gift... c for pra presente nao precisa ter compromisso de 2 anos? a propósito, por enquanto no canada, reino unido e frança estão confirmados que terao iphone 4 desbloqueado, tds por volta de 1350 reais UMA PEXINXA Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.