Postado 8 de junho de 201015 anos comment_138474 Pessoal, Tenho um iPhone que é sincrinozado com meu PC. É neste PC que possuo todos os aplicativos, músicas, fotos, contatos (outlook) e demais informações que são gerados no iTunes. Quero a partir de agora não utilizar mais este PC e sim um Macbook pra sincronizar com meu iPhone. Aqui vai a pergunta: - Como eu gero um backup do Pc para que eu possa sincronizar o iPhone no Mac sem perder tudo que tenho no iPhone? Obrigado!! Denunciar
Postado 8 de junho de 201015 anos comment_138491 Acredito que voce precise jogar a sua biblioteca do iTunes do PC para o iTunes do MAC. Denunciar
Postado 8 de junho de 201015 anos comment_138496 Já tentou só conectar o iphone direto ? quando eu liguei ele no meu pc ele passou os aplicativos que estavam nele para o pc . Então se estiver tudo no seu iphone acredito que ele passe sozinho para o mac. Denunciar
Postado 9 de junho de 201015 anos Autor comment_138591 Já tentou só conectar o iphone direto ? quando eu liguei ele no meu pc ele passou os aplicativos que estavam nele para o pc . Então se estiver tudo no seu iphone acredito que ele passe sozinho para o mac. Quando conecta o iPhone no Mac, ele detecta que ele foi sincronizado com outro computador, e se for sincronizar ele avisa que perderá os dados que possui. Denunciar
Postado 9 de junho de 201015 anos comment_138595 Tive esse problema também. O que eu fiz foi copiar a pasta iTunes do PC e jogar no Mac. Eu criei uma lista de reprodução chamada iPhone, que são as músicas que tem no aparelho. Ao sincronizar no mac, perdi as músicas, porém sincronizei a lista iPhone e logo estava lá tudo novamente. Se alguem souber de um jeito mais facil, comentem! Até mais, Denunciar
Postado 9 de junho de 201015 anos comment_138614 Não perde nada. Meu irmao sincronizva o iPhone dele em outro Mac, e qdo comprou um novo, fez o seguinte: 1- conecta o iphone no itunes 2- tem uma opcao no itunes que é algo como "autorizar computador " ai vc tem colocar usuario e senha. 3- depois é só sincronizar q ele passa tudo pro itunes novo. Algo assim (nao lembro detalhes), mas qquer coisa de uma googleada. Mas NAO precisa ficar copiando backup nem nada, isso tenho certeza. Editado 9 de junho de 201015 anos por EDUcwb Denunciar
Postado 14 de junho de 201015 anos Autor comment_139371 Não perde nada.Meu irmao sincronizva o iPhone dele em outro Mac, e qdo comprou um novo, fez o seguinte: 1- conecta o iphone no itunes 2- tem uma opcao no itunes que é algo como "autorizar computador " ai vc tem colocar usuario e senha. 3- depois é só sincronizar q ele passa tudo pro itunes novo. Algo assim (nao lembro detalhes), mas qquer coisa de uma googleada. Mas NAO precisa ficar copiando backup nem nada, isso tenho certeza. Somente as músicas que ele não passa? Todos os aplicativos e informações como SMS, configurações de aplicativos... ele transfere também? Valeu! Denunciar
Postado 14 de junho de 201015 anos comment_139431 então procura no google algo sobre "sincronizando iphone em dois computadores" é facil... Denunciar
Postado 15 de junho de 201015 anos comment_139622 Quando eu fiz o meu simplesmente peguei a pasta iTunes do PC e joguei na pasta iTunes do meu Mac... Denunciar
Postado 30 de junho de 201015 anos comment_142163 Cara pelo que eu saiba, as músicas vc tem que fazer na unha mesmo.. os app's vc pode ir lá no iTunes, e onde aparece escrito iPhone, dá um click com o botão direito(ou 2 dedos no trackpad) e vai em transferir compras.. que os apps vai tudo! A biblioteca tem uns esquemas ae pra fazer, porém eu testei aqui e não foi não.. vc tem que alterar alguns hexa e etc, aqui no forum mesmo tem o esquema, mais como eu disse, testei e pelo menos aqui não deu certo! Tenta ae e posta o result pra noses! Abraço. Denunciar
Postado 1 de julho de 201015 anos comment_142340 Cara pelo que eu saiba, as músicas vc tem que fazer na unha mesmo.. os app's vc pode ir lá no iTunes, e onde aparece escrito iPhone, dá um click com o botão direito(ou 2 dedos no trackpad) e vai em transferir compras.. que os apps vai tudo! A biblioteca tem uns esquemas ae pra fazer, porém eu testei aqui e não foi não.. vc tem que alterar alguns hexa e etc, aqui no forum mesmo tem o esquema, mais como eu disse, testei e pelo menos aqui não deu certo! Tenta ae e posta o result pra noses!Abraço. É meio na unha mesmo... mas se consolidar toda a sua Biblioteca na pasta padrão do iTunes no PC, basta copiar toda para o Mac... eu fiz assim e deu certo... Não perdi absolutamente nada. Mas Primeiro deve-se autorizar o MAC nas mesmas contas das Stores do PC Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.