Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch 9 bateria 100%?


Posts Recomendados

Tenho um Apple Watch séries 5 Nike edition, alumínio 45 mm GPS. Tenho cerca de 1 ano e meio de uso e a bateria tem saúde de 82%. A Apple trocou ele inteiro qdo fui fazer serviço de bateria, estava com 2 anos de uso, sem Care+, estava com cerca de 75% avisando fazer reparo obrigatório. Achei pouco tempo de saúde. 
meu iPhone 15 pro tirado no lançamento tem 100% de saúde. Os Apple Watch Ultra, com mais de 1 ano de uso, estão todos com 100% de saúde de bateria. 
Um colega tem um Apple Watch 5 edition, de cerâmica, acusou troca de bateria e ele não deu bola, achou q dava pra trocar o aparelho inteiro no serviço de bateria. A placa de trás descolou, expondo a bateria, agora não tem mais serviço de bateria, somente reparo, a preço de 5-6 mil reais. 
Perguntas: quem tem o Apple Watch séries 8 e 9, a bateria está 100%? Será q compensa aproveitar a queda de preço de meio de ciclo e comprar um de aço com vidro de safira por 5 mil reais mais resistente, já q a bateria pode ter melhorado e durar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Troquei o meu S5 pelo Ultra e me adaptei normalmente. Ele é mais pesado sim, mas acostuma.

Estava pensando em monitorar o sono, mas o diagnóstico de apneia do sono talvez venha somente no próximo modelo. Habitualmente a Apple não coloca as novas funções em aparelhos antigos, mesmo q capazes por hardware. Dormir com um ultra achei incômodo talvez…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Selvio Simon disse:

Estava pensando em monitorar o sono, mas o diagnóstico de apneia do sono talvez venha somente no próximo modelo. Habitualmente a Apple não coloca as novas funções em aparelhos antigos, mesmo q capazes por hardware. Dormir com um ultra achei incômodo talvez…

Pra sono sem chance. 
mesma sensação que ir dormir de calça jeans. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, desisti por hora de trocar de AW. Os de origem de marketplace vêm todos dos EUA, então com o oxímetro desabilitado. As ofertas do modelo de aço com cristal de safira já acabaram, daqui a pouco promoção do ultra 2 de final de ciclo de vendas… pra sono a diferença do AW5 para o AW9 vai ser só o sensor de temperatura…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...