Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para ejetar cd ou dvd


Mind_War

Posts Recomendados

Pessoal desculpa se estou postando no forum errado...

Bom semana passada comprei um Imac 20 pol. na fast shop, perfeita a maquina, passei o fim de semna fazendo backup de meus arquivos do pc e hj comecei a coloca-los no imac. Inseri o dvd e arrastei as pastas dos arquivos p/ uma pasta que criei no desktop, só que qdo eu fui ejetar o cd ele manda a mensagem e nao ejeta:

The disk `nome` is in use and could not be ejected. Try quiting applications and try again.

Bom eu apenas inseri o dvd e puxei os arquivos para uma pasta do mac, como nao conseguia ejetar reiniciei e ejetei. Repeti o mesmo procedimento com outro cd de backup só que dessa vez copiei os arquivos do cd e colei na pasta do mac e logo o cd foi ejetado perfeitamente.

Porem fui instalar o dvd da minha impressora hp 2650, inseri o cd executei a instalacao, fechei as janelas e... nada do bendito ejetar novamente a mesma mensagem:

The disk `nome` is in use and could not be ejected. Try quiting applications and try again.

Tentei pelo force quit e apenas o finder estava a disposicao para fechar, fechei-o e tentei ejtar e nada de ejetar e novamente a mensagem.

Fiquei muito desanimado com esse tipo de situacao, gastei quase R$ 4.000,00 em um computador que para ejetar um simples cd eu tenho que reiniciar...

Existe alguma magica para ejetar o cd ou dvd? Eu estou fazendo alguma coisa errada?

Agradeco se alguem puder me ajudar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

o meu tambem esta com este mesmo probleminha. ele nao reconhece o cd ou o dvd e mesmo assim nao ejeta. tenho que reiniciar o computador e mesmo assim demoooooora pra carai. deve ter algo a ver com o tipo de midia será? no emac q eu tinha isso funcionava que era uma beleza! ja neste iMac que custou 3.5k nao funfa. como dizemos aqui na Bahia vá pá poo...aaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito desanimado com esse tipo de situacao, gastei quase R$ 4.000,00 em um computador que para ejetar um simples cd eu tenho que reiniciar....

Uau! 4 mil reais e ele não ejeta CD!!

Brincadeirinha...

Os motivos podem ser variados, mas isso não é nem de longe normal. Pode ser alguma coisa no OS X, no hardware ou na própria mídia.

Eu chuto que o problema tá na mídia, mas não dá realmente pra ter certeza. Quando algum CD ou DVD intalar, você pode ao restartar a máquina manter o botão do mouse ou do trackpad acionado que ele ejeta automáticamente.

De cara já te adianto que o fato de você ter pago 4 mil reais não anula a chance dele ter algum problema. Não é preço alto que faz o produto deixar de ter problema, mas sim morar num país que sobretaxa tudo. Defeito qualquer produto pode dar.

Teste com outras mídias e DVDs ou CDs gravados. Teste tudo que der pra fazer valer a garantia, caso vc tenha que acioná-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...