Fujiy Postado 1 de junho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2010 Há dois dias meu iPhone travou. Não sabia o que era. Deixei em cima da mesa, 10min depois fui olhar a hora, nao ligava mais, nem segurando o Home+Power. O estranho é que tinha 50% de carga. Quando liguei na tomada pra ver se o que acontecia, ai ligou, ficou naquela tela de quando usa toda a bateria. Achei bem estranho, pq mesmo que eu tivesse esquecido algum app aberto, nao ia gastar 50% em cerca de 10min. Mas blz, voltou a funcionar. Só que quando fui tentar usar o fone, apenas o som funciona, os botões e microfone não. Bem estranho né? Tentei reset geral, atualizei o firmware do 3.1.2 pro 3.1.3. Nunca usei jailbreak e já testei outro fone, tb não funcionou. Alguem sabe o que pode ter acontecido? Está na garantia, acho que vou pedir a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 1 de junho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2010 já tentou limpar dentro do buraco do conector do fone? às vezes entra sujeira lá e o contato do mic e botões fica ruim. já aconteceu comigo. desliga o iphone, pega um clip de papel e tenta tirar sujeira de lá de dentro, com cuidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipedurando Postado 1 de junho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2010 (editado) Olá Fujiy, Está acontecendo atualmente um Recall com os fones de ouvidos do iPod Shuffle 3a Geração, e o problema é o mesmo que o seu, os botões não funcionam. Faz isso que o Rott3n sugeriu, caso não resolva entra em contato com a Apple. --- Texto retirado do site da Apple Brasil A Apple identificou que os Fones de Ouvido Apple com controle remoto fornecidos com o iPod shuffle (3ª geração) podem apresentar problemas de funcionamento em determinadas circunstâncias. Uma porcentagem muito pequena dos proprietários do iPod shuffle tiveram esse problema. Esses fones de ouvido foram fornecidos com os iPods shuffle (3ª geração) fabricados entre aproximadamente fevereiro de 2009 e fevereiro de 2010. Se os seus fones de ouvido pararam de funcionar ou apresentam problemas de funcionamento de tempos em tempos, a Apple os trocará gratuitamente durante o período de dois anos após a data da compra. Sintomas Os controles não respondem ou apresentam problemas de funcionamento de tempos em tempos O volume aumenta ou diminui repentinamente Comentários de voz são reproduzidos repentinamente Descrição do Produto Fones de Ouvido Apple com controle remoto - fornecidos com o iPod shuffle (3ª geração). Intervalos dos números de série do iPod shuffle com fones de ouvido cobertos: xx909xxxxxx a xx952xxxxxx xx001xxxxxx a xx004xxxxxx Como localizar o número de série do iPod shuffle. Nota: Os Fones de Ouvido Intra-Auriculares Apple com controle remoto e Microfone e os Fones de Ouvido Apple com controle remoto e Microfone que apresentarem os sintomas acima também serão cobertos por este programa. Todos esses fones de ouvido apresentam um controle remoto integrado no cabo do fone direito conforme a ilustração abaixo: Se o seus fones de ouvido estiverem apresentando qualquer um dos sintomas descritos acima, consulte as Informações sobre Garantia e Serviços On-line no site de suporte da Apple para dar início ao processo de troca. Será necessário fornecer as seguintes informações: Número de série do iPod ou iPhone Endereço de entrega e faturamento Dados do cartão de crédito Escolha "Replace part or accessory" (Trocar peça ou acessório) como opção de assistência técnica necessário. Em seguida, escolha "Headphones" (Fones de Ouvido) para concluir a solicitação. Após a conclusão da sua solicitação de assistência técnica on-line, a Apple enviará a você o produto de troca juntamente com um envelope com postagem já paga para que você possa devolver os fones de ouvido originais. É importante que você devolva os fones de ouvido originais para que eles possam ser examinados e devidamente reciclados. Se a Apple não receber os fones de ouvido originais dentre de 10 dias úteis, uma cobrança não reembolsável será feita no seu cartão de crédito. Você também pode ir até uma Revendedora Apple Store para trocar os fones de ouvido. Recomendamos que você agende uma visita em uma Genius. Fora dos EUA, visite uma Assistência Técnica Autorizada da Apple para fazer a troca. Se não conseguir fazer a solicitação de substituição, entre em contato com a Apple. Informações Adicionais Este programa internacional da Apple não estende a cobertura da garantia padrão dos fones de ouvido. A Apple continuará avaliando os dados dos reparos e fornecerá mais atualizações do programa se necessário. Editado 1 de junho de 2010 por filipedurando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fujiy Postado 1 de junho de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2010 Testei meu fone em outro iPhone, funcionou perfeitamente. O problema é meu iPhone mesmo =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fujiy Postado 1 de junho de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2010 rott3n, era isso mesmo! Limpei, saiu uns pedacinhos de algodão da calça e funcionou!!! Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 1 de junho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2010 rott3n, era isso mesmo!Limpei, saiu uns pedacinhos de algodão da calça e funcionou!!! Vlw! E lembre-se, coma seus vegetais! *sai voando* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.