Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DESCONTO PARA ESTUDANTES?

Featured Replies

Postado

Em quase todo lugar já começou a promoção de estudante e aqui no brasil como fica alguma pessoa sabe de alguma coisa?

• Respostas 13
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

aqui na apple br tem o ano inteiro...kkkk

Postado
aqui na apple br tem o ano inteiro...kkkk

Não entendi, o eduardosp está se referindo à promoção Mac + iPod Touch

Postado

Fica como no resto do ano, com o desconto da ASO. Mac + Touch não tem no Brasil.

Postado
  • Autor

Isso mesmo essa promoção não vai vir para Brasil

Postado

As promoções tanto do desconto para estudante quanto do iTouch no Canadá/EUA vale apenas para universitários ou estudante de ensino médio também?

Postado

O desconto se aplica apenas para estudantes universitários, porém não é necessário nenhum comprovante para usufruir dos descontos. Em outras palavras, qualquer um pode usufruir destes descontos, sendo estudante/professor ou não. It's up to you <_< .

Editado por Heber Fabiano

Postado
O desconto se aplica apenas para estudantes universitários, porém não é necessário nenhum comprovante para usufruir dos descontos. Em outras palavras, qualquer um pode usufruir destes descontos, sendo estudante/professor ou não. It's up to you <_< .

Meu pai precisou dar alguns detalhes(matrícula, essas coisas) sobre o curso que estava fazendo na McMaster University, no Canadá, para usufruir da promoção. E eles verificam direto pelo sistema se você está matriculado mesmo.

Postado

Comprei o meu macbook assim na promoção do ano passado. O kra da loja só pediu minha Student ID.

Postado

O que é esse Student ID?

Postado

Na Apple Store brasileira, pelo que eu sei, é só você se declarar estudante para ter acesso ao desconto. Um conhecido meu conseguiu R$ 399 de desconto na compra de um MacBook Pro de 13" e não teve que mostrar nenhum comprovante ou nada do tipo.

Só que a promoção do Mac + iPod aqui não se aplica mesmo, e dificilmente venha pra cá, afinal, olha o preço de um Touch... seria muita bondade, hehe

Abs

• 2 semanas depois...
Postado
Meu pai precisou dar alguns detalhes(matrícula, essas coisas) sobre o curso que estava fazendo na McMaster University, no Canadá, para usufruir da promoção. E eles verificam direto pelo sistema se você está matriculado mesmo.

É verdade, me desculpe a falta de atenção.

Eu não tinha percebido que o amigo se referia às lojas nos EUA/Canadá. Pensei que era no nosso Brasilsão mesmo.

Postado

Vcs sabem se la tem desconto para pagamento a vista?

• 1 mês depois...
Postado

Realmente, aqui no Brasil "ainda" não tem este controle sobre ser ou não acadêmico. Mas tem algumas resalvas neste pedido, quanto a quantidade imagino eu, pelo que Li, somente 1 produto por ano.

Editado por Ernesto Gomes

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.