Postado 31 de maio de 201016 anos comment_137327 Em quase todo lugar já começou a promoção de estudante e aqui no brasil como fica alguma pessoa sabe de alguma coisa? Denunciar
Postado 31 de maio de 201016 anos comment_137338 aqui na apple br tem o ano inteiro...kkkk Não entendi, o eduardosp está se referindo à promoção Mac + iPod Touch Denunciar
Postado 31 de maio de 201016 anos comment_137348 Fica como no resto do ano, com o desconto da ASO. Mac + Touch não tem no Brasil. Denunciar
Postado 31 de maio de 201016 anos Autor comment_137356 Isso mesmo essa promoção não vai vir para Brasil Denunciar
Postado 31 de maio de 201016 anos comment_137357 As promoções tanto do desconto para estudante quanto do iTouch no Canadá/EUA vale apenas para universitários ou estudante de ensino médio também? Denunciar
Postado 2 de junho de 201016 anos comment_137597 O desconto se aplica apenas para estudantes universitários, porém não é necessário nenhum comprovante para usufruir dos descontos. Em outras palavras, qualquer um pode usufruir destes descontos, sendo estudante/professor ou não. It's up to you . Editado 2 de junho de 201016 anos por Heber Fabiano Denunciar
Postado 2 de junho de 201016 anos comment_137602 O desconto se aplica apenas para estudantes universitários, porém não é necessário nenhum comprovante para usufruir dos descontos. Em outras palavras, qualquer um pode usufruir destes descontos, sendo estudante/professor ou não. It's up to you . Meu pai precisou dar alguns detalhes(matrícula, essas coisas) sobre o curso que estava fazendo na McMaster University, no Canadá, para usufruir da promoção. E eles verificam direto pelo sistema se você está matriculado mesmo. Denunciar
Postado 3 de junho de 201016 anos comment_137704 Comprei o meu macbook assim na promoção do ano passado. O kra da loja só pediu minha Student ID. Denunciar
Postado 3 de junho de 201016 anos comment_137780 Na Apple Store brasileira, pelo que eu sei, é só você se declarar estudante para ter acesso ao desconto. Um conhecido meu conseguiu R$ 399 de desconto na compra de um MacBook Pro de 13" e não teve que mostrar nenhum comprovante ou nada do tipo. Só que a promoção do Mac + iPod aqui não se aplica mesmo, e dificilmente venha pra cá, afinal, olha o preço de um Touch... seria muita bondade, hehe Abs Denunciar
Postado 14 de junho de 201016 anos comment_139462 Meu pai precisou dar alguns detalhes(matrícula, essas coisas) sobre o curso que estava fazendo na McMaster University, no Canadá, para usufruir da promoção. E eles verificam direto pelo sistema se você está matriculado mesmo. É verdade, me desculpe a falta de atenção. Eu não tinha percebido que o amigo se referia às lojas nos EUA/Canadá. Pensei que era no nosso Brasilsão mesmo. Denunciar
Postado 20 de junho de 201016 anos comment_140365 Vcs sabem se la tem desconto para pagamento a vista? Denunciar
Postado 12 de agosto de 201015 anos comment_148316 Realmente, aqui no Brasil "ainda" não tem este controle sobre ser ou não acadêmico. Mas tem algumas resalvas neste pedido, quanto a quantidade imagino eu, pelo que Li, somente 1 produto por ano. Editado 12 de agosto de 201015 anos por Ernesto Gomes Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.