Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Gráfico


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pelo que vi em sua galeria do Twitpic, você usa o MacBook branco pré Unibody, certo? Se este MacBook for dos que usam vídeo da Intel, é bem capaz de ser um certo problema que vinha acontecendo com freqüência depois do Snow Leopard (alguns tem o mesmo problema no Leopard também). Por enquanto não tem solução (que eu conheça).

Aparentemente 0 10.6.4 vai vir com Drivers de vídeo melhores, então pode ser esta a solução. Se o eu tem 9400m, o mesmo update pode ajudar também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processador: Intel Core 2 Duo 2,4 GHz

Ram : 2gb 800mhz

Video: GMA X3100 VRAM 144 MB Intel

então a placa de video é intel, esse problema veio depois que mudei para o snow

alem do mac ter ficado um pouco mais lento também, espero que seja só erro

driver, que de para arrumar só com o update!

Valeu pelo help!

será que tem como desabilitar essa sombra na janela?

thnks! abrs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente nessa ordem, você poderia tentar:

1) Resetar a PRAM.

Deligar o Mac e reiniciar segurando as teclas Command + Option + P + R.

Segurar as referidas teclas até ouvir o tradicional som do Mac por 4/5 vezes.

2) Iniciar o Mac em modo de seguranca e limpar o cache.

Para iniciar em modo de segurança - segurar a tecla Shift.

Para limpar o cache pode ser utilizado o app chamado Maitenance.

O app pode ser baixado:

http://pagesperso-orange.fr/joel.barriere/...Maintenance.dmg

3) Criar uma nova conta, logar nela e ver se o problema persiste.

4) Alterar as configurações de vídeo, em especial, resolução.

Em geral, vários são os relatos de que a opção 1 basta.

LM

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viine,

Dizem que é problema de hardware, todavia, não custa tentar encontrar um solução através do software.

Neste rumo, acredito que seria interessante tentar:

1)

Clicar em Preferências do Sistema.

No item Hardware, clicar em Monitores.

Dentro deste, clicar na aba Cores.

Em tese, o primeiro item da lista deverá ser LCD Colorido.

Clicar em Calibrar.

Seguir o Assistente de Calibragem.

Feito isso, se o problema persistir.

2)

Clicar na pasta Aplicativos.

Dentro desta, clicar na Pasta Utilitários.

Dentro da Pasta Utilitários, clicar em Utilitário ColorSync.

Aberto o referido Utilitário, clicar em Verificar.

Não encontrado qualquer erro, fechar, encontrado algum erro, reparar.

Ademais, conforme já mencionado em mensagem anterior (zemahon), é bem provável que a atualização 10.6.4 traga alguma correção.

LM

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.778
    • Total de Posts
      433.615
×
×
  • Criar Novo...