Postado 13 de abril de 200818 anos comment_13511 Bom dia amigos, Sou um pouco novo nesse mundo da apple, e ainda naun conheço tudo que o mac os faz..... mas estou com uma dúvida e talvez um problema..... rotineiramente uso o mac para baixar meus emails pelo mail (dificilmente com anexos)..... acessar internet pelo safari (quase nunca faço download), e de vez em quando o adium... quando faço download pelo safari, eu apago os arquivos (no geral videos).... bom, tenho reparado que o espaço em disco do meu mac vem reduzindo pouco a pouco durante os dias que se passam.... eu instalei o Onyx para realizar a limpeza, mas o espaço consumido não volta.... isso eh comum?! alguem passa por isso? Como recuperar o espaço "perdido"? Valeu [ ]s Renato - Osaminha Denunciar
Postado 13 de abril de 200818 anos comment_13527 Usa um WhatSize da vida pra descobrir o quê que tá tomando tanto espaço aí... Denunciar
Postado 14 de abril de 200818 anos Autor comment_13558 Vo testa amanha, e depois eu posto! valeu!! [ ]s Renato - Osaminha Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.