Fernando Galvão Postado 16 de maio de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2010 Pessoal, Peguei o macbook pro 13 modelo novo e tirei o HD de 250GB e coloquei um ssd 128 patriot mas acho que estava com problema então fui fazer testes no ssd no windows vendo que estava tudo OK coloquei o HD ssd de volta no mac e dei boot no dvd...no utilitário do disco mandei apagar o HD com o nome mac e no meio do processo a operação de formatação falhou...então reiniciei e tentei algumas vezes não conswguindo e agora o dvd não dar mais boot no macbook...tentei apertando "option" depois "C" e não vai mais a tela só fica cinza e não sai disso....testei com outro dvd do SL retail que tenho 10.6.2 e tb nada não deu boot...como faço?? o que é preciso fazer? outra coisa para tirar o DVD tive que colocar o HD de 250 sata que veio nele existe algum comando para ejetar o dvd sem entrar no sistema? OBS.: verifiquei os dvds que veio nele e o SL retail que tenho e dá mensagem ok no utilitário de disco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hemersonmf Postado 17 de maio de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2010 Olá amigo. Sou novo no fórum assim como no mundo mac. Há dois dias comprei um macbook white unibody e tive um problema pra ejetar o DVD de instalação. Depois de procurar bastante eu consegui resolver da seguinte maneira: Quando iniciar o MAC, pressiona OPTION + EJECT e fique segurando que o DVD deve sair. Boa sorte. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Galvão Postado 17 de maio de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2010 descobri o problema do HD ssd...depois de atualizar a versão do firmware muitos usuários tiveram problemas com travamentos e ele sumir da bios...por isso não dava boot ele travava mac e com case usb não é reconhecido em nenhum sistema...como comprei nos EUA o diretor da empresa está indo daqui a 2meses então vou pedir para ele levar ou vender mais barato aqui no fórum para quem souber resolver e se tiver tempo com o support da patriot pelo e-mail pois como tem 3 anos de garantia e é novo eles tem que dar uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.