Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo dar o boot dvd SL


Fernando Galvão

Posts Recomendados

Pessoal,

Peguei o macbook pro 13 modelo novo e tirei o HD de 250GB e coloquei um ssd 128 patriot mas acho que estava com problema então fui fazer testes no ssd no windows vendo que estava tudo OK coloquei o HD ssd de volta no mac e dei boot no dvd...no utilitário do disco mandei apagar o HD com o nome mac e no meio do processo a operação de formatação falhou...então reiniciei e tentei algumas vezes não conswguindo e agora o dvd não dar mais boot no macbook...tentei apertando "option" depois "C" e não vai mais a tela só fica cinza e não sai disso....testei com outro dvd do SL retail que tenho 10.6.2 e tb nada não deu boot...como faço?? o que é preciso fazer? outra coisa para tirar o DVD tive que colocar o HD de 250 sata que veio nele existe algum comando para ejetar o dvd sem entrar no sistema?

OBS.: verifiquei os dvds que veio nele e o SL retail que tenho e dá mensagem ok no utilitário de disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo.

Sou novo no fórum assim como no mundo mac.

Há dois dias comprei um macbook white unibody e tive um problema pra ejetar o DVD de instalação.

Depois de procurar bastante eu consegui resolver da seguinte maneira:

Quando iniciar o MAC, pressiona OPTION + EJECT e fique segurando que o DVD deve sair.

Boa sorte.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri o problema do HD ssd...depois de atualizar a versão do firmware muitos usuários tiveram problemas com travamentos e ele sumir da bios...por isso não dava boot ele travava mac e com case usb não é reconhecido em nenhum sistema...como comprei nos EUA o diretor da empresa está indo daqui a 2meses então vou pedir para ele levar ou vender mais barato aqui no fórum para quem souber resolver e se tiver tempo com o support da patriot pelo e-mail pois como tem 3 anos de garantia e é novo eles tem que dar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...