Postado 15 de maio de 201016 anos comment_135005 No fórum so vemos historias de terror, mas quero prestar uma de excelência em atendimento. Deixei meu Imac 21.5 na MacinRio na quarta feira, com defeito no LCD, na outra terça, já estavam me ligando para buscar o Mac, com LCD novo !!! Foram rápidos e atenciosos !!! Quem for do Rio leva la que vao ficar satisfeitos, Valeuu Denunciar
Postado 16 de maio de 201016 anos Autor comment_135018 Rio de Janeiro !!! tem em outros estados?? Av. Rio branco 37 Denunciar
Postado 16 de maio de 201016 anos comment_135042 Rio de Janeiro !!! tem em outros estados?? Av. Rio branco 37 na Bahia; em Salvador Denunciar
Postado 16 de maio de 201016 anos comment_135051 na Bahia; em Salvador Yeah, fica na Boca do Rio Denunciar
Postado 16 de maio de 201016 anos comment_135053 Yeah, fica na Boca do Rio Melhor que a iTown, pode crer! Denunciar
Postado 16 de maio de 201016 anos comment_135055 Melhor que a iTown, pode crer! E você utilizou do serviço deles alguma vez ou foi só o orçamento que eles te deram e o preço não te agradou? Se for só por isso não dá pra falar da qualidade dos serviços prestados por eles com uma máquina que esteja dentro da garantia. Denunciar
Postado 29 de maio de 201016 anos Autor comment_137172 E você utilizou do serviço deles alguma vez ou foi só o orçamento que eles te deram e o preço não te agradou? Se for só por isso não dá pra falar da qualidade dos serviços prestados por eles com uma máquina que esteja dentro da garantia. E ai nao posso responder, o meu mac ta na garantia, e agora com apple care :-). Mas eles me devolveram consertado em menos de 4 dias UTEIS !!! incrível, se fosse pago deveria ser o mesmo, mas o preço, e claro nao sei... mas sabe como eh, conserto nunca e barato.... Denunciar
Postado 30 de maio de 201016 anos comment_137214 E ai nao posso responder, o meu mac ta na garantia, e agora com apple care :-).Mas eles me devolveram consertado em menos de 4 dias UTEIS !!! incrível, se fosse pago deveria ser o mesmo, mas o preço, e claro nao sei... mas sabe como eh, conserto nunca e barato.... Não não meu velho, eu tava me referindo ao BrittoIgor que foi atrás da assistência da iTown daqui de Salvador e fez uns orçamentos por lá que saíram caros e não o agradou Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.