Postado 12 de abril de 200818 anos comment_13335 Preciso muito de uma ajudinha ! Comprei iPod touch 32Gb com o FW 1.1.4 porém quando fui dar o Jailbreak, não puis em Recovery mode, só pluguei e dei jailbkrea, ai ele travo numa parte assim: If you want to make modifications to files: /sbin/fskc -fy /sbin/mount -uw/ If you wish to boot the system: exit Apr 12 00:45:35 launchd[27]: can't exec bin/sh for single user: No such file or directory Ajudem por favor o que fazer? Como eu reseto ele como eu desligo ele? !!! Denunciar
Postado 12 de abril de 200818 anos Autor comment_13408 Desculpa o desespero gente era só segurar por 15 segundos o botão Hold + Home. Ai entra você fica segurando home e conecta ele no PC e já fiz o Jailbreak, demais adorei ! Recomendo iPod touch a TODOS ! Denunciar
Postado 12 de abril de 200818 anos comment_13417 Eu desbloquiei o meu quando ainda era Firmware 1.1.2! Era demorado e complicado! Agora com o ZiPhone é rápido e funcional! E que venha a versão 2.0 Jailbroken e com Apps oficiais! Denunciar
Postado 12 de abril de 200818 anos comment_13423 Tem que fazer o seguinte: 1 - Faça um restore para 1.1.4; 2 - Quando terminar o processo e o iTunes começar a pedir para configurar nome e etc. você ignora e abre o ZiPhone 3.0; 3 - No ZiPhone 3.0 vá em Advanced a acione apenas 1 coisa: "Jailbreak (iPhone or iTouch); 4 - Clique em "Start Advanced Process"; 5 - Não faça nada até o iPod liberar; 6 - Dê quit no iTunes e reinicie logo em seguida; 7 - Configure normalmente. Dai para frente é só usar o Installer e pronto. No iPod touch o precesso demora um pouco mais do que no iPhone. É normal mas nada que passe de 5 minutos. O erro do processo de Jailbreak nos iPods touch é ao clicar naquele botão genérico inicial "Jailbreak & Activate". Denunciar
Postado 12 de abril de 200818 anos Autor comment_13426 Que isso cara não é tão complexo assim não ! Tipo, eu já comprei com versão 1.1.4 e consequentemente vem com os aplicativos ai nem precisa da restore ! É só conectar segurando o home até aparecer a tela de "Recovery Mode" nisso se clica Jailbreak em 1 minuto já ta pronto =) Me digam uma coisa alguém sabe usa o "Wheater" pra pegar cidades aqui no Brasil, lá só tem de estados dos USA ! Até mais, valeu ae galera ! Abraços ! Denunciar
Postado 12 de abril de 200818 anos Autor comment_13441 Depois que eu instalei o iAno (Pianist) e sai do Installer a hora que ele foi dar a atualização pra aparecer o ícone do iAno fez um barulinho, agora toda vez que eu atualizo algo ou instalo pelo Installer faz esse barulho, eu queimei algo? =XXXX Denunciar
Postado 15 de abril de 200818 anos Autor comment_13777 Olá percebi alguns bugs após fazer o Jailbreak no meu iPod Touch, a bateria gasta muito rápido e as vezes ela mostra carga baixa depois volta pra metade, e algumas músicas estão meio "corrompidas" alguém sabe se isso é normal, é por causa do jailbreak, ou veio com defeito, devo fazer restore? Obg! Denunciar
Postado 23 de abril de 200818 anos comment_14457 Tá acontecendo um negócio aki que nun to entendendo... o ziphone 3.0 faz o jailbreak normalmente, mas depois que o ipod "restarta", não aparece o installer na home screen... só o link do blog ziphone. Alguém pode me ajudar?? Denunciar
Postado 25 de abril de 200818 anos Autor comment_14669 Cara, te recomendo fazer um restore. E "re-jailbreak" seu iPod, é a melhor solução! Qualquer coisa posta aí pra gente. Abs! Denunciar
Postado 26 de abril de 200818 anos comment_14735 Sexigui, Fiz o "re-jailbreak", só que desta vez cliquei em Do it all no ziphone, deu certo! O installer apareceu... mas deu outro problema. Em qualquer aplicativo que tenho que utilizar o teclado virtual, ou se preciso selecionar alguma opção, o iPod trava totalmente... Já tentei o jailbreak em dois micros e nos dois dá essa zica depois de "breakar" o iPod... Mas valeu a dica! Pelo menos o installer apareceu Denunciar
Postado 26 de abril de 200818 anos Autor comment_14784 O cara, comigo a primeira foi, por que eu li bastante os tutos... Uma coisa que esquecem de frizar, é que vc tem que por o iPod em modo Recovery, é MUITO mais recomendado. Para isso, desligue o iPod completamente (shift+home por 15 segundos) e segurando HOME conecte-o ao PC, não solte o HOME somente o solte quando aparecer akele ícone de CD + Cabo (que tem que conectar no iTunes) após isso efetue o Jailbreak com o Ziphone 3.0 clicando no Jailbreak de iPod touch... E beleza, aqui demorou 45 segundos ! =) Tenta aí, qualquer coisa posta os resultados aí pra gente ajudar ou aprender ! o/ Abraços! Denunciar
Postado 5 de maio de 200818 anos comment_15665 cara to com o mesmo erro q vc teve mano to desesperado demais tem como tu me ajudar qd eu reseto o ipod começa a aparecer todas as letras denovo e para no mesmo erro cesar_19376@hotmail.com se puder me add Denunciar
Postado 5 de maio de 200818 anos comment_15679 Bem, acabei de comprar um Touch 8Gb com Firmware 1.1.3. Fiz a atualização para 1.1.4 pelo iTunes e parti pro jailbreak. Bem, com o meu aparelho a sua formula não deu zica. Até o passo 3 tudo bem, mas se for pelo advanced, após o boot no iPod ele fica mostrando a mensagem "BSD root: md0, major 2, minor 0", indefinidamente, o que inutilizou o aparelho até eu forçar um restore. Tentei por duas vezes e nada. Aí, resolvi clicar no botão "Jailbreak" do Ziphone 3.0. E não é que funcionou? Tem que fazer o seguinte:1 - Faça um restore para 1.1.4; 2 - Quando terminar o processo e o iTunes começar a pedir para configurar nome e etc. você ignora e abre o ZiPhone 3.0; 3 - No ZiPhone 3.0 vá em Advanced a acione apenas 1 coisa: "Jailbreak (iPhone or iTouch); 4 - Clique em "Start Advanced Process"; 5 - Não faça nada até o iPod liberar; 6 - Dê quit no iTunes e reinicie logo em seguida; 7 - Configure normalmente. Dai para frente é só usar o Installer e pronto. No iPod touch o precesso demora um pouco mais do que no iPhone. É normal mas nada que passe de 5 minutos. O erro do processo de Jailbreak nos iPods touch é ao clicar naquele botão genérico inicial "Jailbreak & Activate". Denunciar
Postado 6 de maio de 200818 anos Autor comment_15900 Então já disse quem tem o mesmo erro que eu é só desliga-lo, para isso segure por 15 segundos, mais ou menos, os botãos Hold+Sleep. Depois é só ficar segurando Home e conecta-lo ao PC, ele entrara em "Recovery" ai efetue o Jailbreak Tô craque já! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.