Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 2014


fobos

Posts Recomendados

Boa tarde, alguém sabe me informar o que pode estar acontecendo com o meu MacBook? Eu fui formatar o meu MacBook Air 2014 e ele faz todo o processo normal como se estivesse instalando mesmo, só que quando termina ele simplesmente não instala nada. Já tentei instalar várias versões diferentes de sistema, até Windows já tentei, mas fica como se não tivesse instalado nada. HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

9 minutos atrás, fobos disse:

Boa tarde, alguém sabe me informar o que pode estar acontecendo com o meu MacBook? Eu fui formatar o meu MacBook Air 2014 e ele faz todo o processo normal como se estivesse instalando mesmo, só que quando termina ele simplesmente não instala nada. Já tentei instalar várias versões diferentes de sistema, até Windows já tentei, mas fica como se não tivesse instalado nada. HELP!

foto ajudaria muito ver o que esta acontecendo , e outra , qual versao voce esta instalando?  e tambem ele funciona alguma mais antiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Belo Design disse:

foto ajudaria muito ver o que esta acontecendo , e outra , qual versao voce esta instalando?  e tambem ele funciona alguma mais antiga?

 

25 minutos atrás, Belo Design disse:

foto ajudaria muito ver o que esta acontecendo , e outra , qual versao voce esta instalando?  e tambem ele funciona alguma o sistema 

O sistema original de fábrica dele é o Yosemite, porém quando eu tento instalar o Yosemite ele simplesmente não acha o meu nvme, mas quando eu tento instalar o High Sierra ele acha tudo certinho e faz a instalação normal inclusive, só que quando finaliza ele simplesmente não sobe (igual à imagem abaixo). 

20240417_152636.jpg

Agora, fobos disse:

 

O sistema original de fábrica dele é o Yosemite, porém quando eu tento instalar o Yosemite ele simplesmente não acha o meu nvme, mas quando eu tento instalar o High Sierra ele acha tudo certinho e faz a instalação normal inclusive, só que quando finaliza ele simplesmente não sobe (igual à imagem abaixo). 

20240417_152636.jpg

E a imagem abaixo é do Yosemite que simplesmente não reconhece meu NVMe.  

20240417_154257.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testa isso:

 

Correção 2: Reinicie a NVRAM

Passo 1: Desligue seu Mac.

Passo 2: Se você não conseguir fechá-lo da maneira normal, mantenha pressionado o botão de energia do seu Mac por alguns segundos até que ele feche.

Passo 3: Ligue o sistema de novo.

Passo 4: Pressione as teclas Command, Option, P, e R em seu teclado antes que qualquer coisa apareça em sua tela.

macbook pro Pasta Piscando com o Ponto de Interrogação- redifinir nvram

Passo 5: Continue segurando as teclas até o Mac reiniciar, e você ouve o som de abertura duas vezes.

Passo 6: Solte as quatro teclas, e isto fará com que a NVRAM seja reinicializada.

Este método provavelmente ajudará você a se livrar da pasta piscante com o ponto de interrogação Macbook Air.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...