fobos Postado 17 de abril de 2024 Denunciar Postado 17 de abril de 2024 Boa tarde, alguém sabe me informar o que pode estar acontecendo com o meu MacBook? Eu fui formatar o meu MacBook Air 2014 e ele faz todo o processo normal como se estivesse instalando mesmo, só que quando termina ele simplesmente não instala nada. Já tentei instalar várias versões diferentes de sistema, até Windows já tentei, mas fica como se não tivesse instalado nada. HELP! Citar
Belo Design Postado 17 de abril de 2024 Denunciar Postado 17 de abril de 2024 9 minutos atrás, fobos disse: Boa tarde, alguém sabe me informar o que pode estar acontecendo com o meu MacBook? Eu fui formatar o meu MacBook Air 2014 e ele faz todo o processo normal como se estivesse instalando mesmo, só que quando termina ele simplesmente não instala nada. Já tentei instalar várias versões diferentes de sistema, até Windows já tentei, mas fica como se não tivesse instalado nada. HELP! foto ajudaria muito ver o que esta acontecendo , e outra , qual versao voce esta instalando? e tambem ele funciona alguma mais antiga? Citar
fobos Postado 17 de abril de 2024 Autor Denunciar Postado 17 de abril de 2024 24 minutos atrás, Belo Design disse: foto ajudaria muito ver o que esta acontecendo , e outra , qual versao voce esta instalando? e tambem ele funciona alguma mais antiga? 25 minutos atrás, Belo Design disse: foto ajudaria muito ver o que esta acontecendo , e outra , qual versao voce esta instalando? e tambem ele funciona alguma o sistema O sistema original de fábrica dele é o Yosemite, porém quando eu tento instalar o Yosemite ele simplesmente não acha o meu nvme, mas quando eu tento instalar o High Sierra ele acha tudo certinho e faz a instalação normal inclusive, só que quando finaliza ele simplesmente não sobe (igual à imagem abaixo). Agora, fobos disse: O sistema original de fábrica dele é o Yosemite, porém quando eu tento instalar o Yosemite ele simplesmente não acha o meu nvme, mas quando eu tento instalar o High Sierra ele acha tudo certinho e faz a instalação normal inclusive, só que quando finaliza ele simplesmente não sobe (igual à imagem abaixo). E a imagem abaixo é do Yosemite que simplesmente não reconhece meu NVMe. Citar
Belo Design Postado 17 de abril de 2024 Denunciar Postado 17 de abril de 2024 testa isso: Correção 2: Reinicie a NVRAM Passo 1: Desligue seu Mac. Passo 2: Se você não conseguir fechá-lo da maneira normal, mantenha pressionado o botão de energia do seu Mac por alguns segundos até que ele feche. Passo 3: Ligue o sistema de novo. Passo 4: Pressione as teclas Command, Option, P, e R em seu teclado antes que qualquer coisa apareça em sua tela. Passo 5: Continue segurando as teclas até o Mac reiniciar, e você ouve o som de abertura duas vezes. Passo 6: Solte as quatro teclas, e isto fará com que a NVRAM seja reinicializada. Este método provavelmente ajudará você a se livrar da pasta piscante com o ponto de interrogação Macbook Air. Citar
palhano Postado 18 de abril de 2024 Denunciar Postado 18 de abril de 2024 Você está usando um SSD m2 nvme com adaptador? Se sim, o seu Mac estava com qual sistema antes de trocar para o NVMe?http://instagram.com/pratikinformatica Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.