Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o Safari ?


Posts Recomendados

Desde que eu atualizei meu sistema operacional 10.6.3 meu Safari funciona de forma muito irregular a ponto de eu ter que experimentar outro navegador, pois o Safari encerra inesperadamente quase toda hora, me parece algo com o Flash Player, que pena, acho uma sacanagem da Apple, pagamos muito caro por uma maquina pra ter um problemas bobos e chatos como esse. Não m e interessa quais são os motivos mas sei que se eles quisessem resolveriam isso num instante.

Mas enfim conheci o GOOGLE CROME e fique impressionado, aprece que minha internet melhorou uns 50% , descobri que não só o Safari ficava encerrando inesperadamente , mas também estava deixando a minha internet muito lenta .

Escrevi esse post , pois sei que muita gente com esse problema, e alguns nem imagina que o problema é do seu navegador, vamos cobrar juntos da Apple uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Muitos irão descer a lenha no Flash, visto que Jobs não gosta do Flash, logo...

Pelo que entendi o problema estava em todos os momentos, porém piorando com o uso do Flash Player.

Eu recomendo que continue usando o Chrome, na verdade eu só uso ele, pois é extremamente mais rápido fora a possibilidade de adicionar add-ons.

Mas mesmo assim, é estranho seu Safari estar com tantos problemas, o Flash Player tem sim um auto consumo de processador, porém eu nunca tive uma trava no sistema por causa disso).

O problema estava em todos os momentos ou especificamente no uso do Flash Player?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...