Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pandowarez

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de pandowarez

  1. Estou tento o mesmo problema, conectei minha internet via Time Capusle usando o Air Port, a internet funciona bem usando o Google Crome, no safari fica muito lento e o pior e que o MAIL e ADIUM (MSN) não funciona nem a pau. O modem que veio é um Thomson TG 508, eles dizem que já é roteado, mas enfim se algume puder ajudar, fico agradecido.
  2. Eu estou com o mesmo modem que o seu , so que usando o Time Capsule, conecto a internet , porem meu MAIL e o ADIUM (msn) não funciona corretamente, eu não compreendi exatamente o que você fez , poderia apresentar algumas imagens de como ficou sua configuração, muito obrigado.
  3. Desde que eu atualizei meu sistema operacional 10.6.3 meu Safari funciona de forma muito irregular a ponto de eu ter que experimentar outro navegador, pois o Safari encerra inesperadamente quase toda hora, me parece algo com o Flash Player, que pena, acho uma sacanagem da Apple, pagamos muito caro por uma maquina pra ter um problemas bobos e chatos como esse. Não m e interessa quais são os motivos mas sei que se eles quisessem resolveriam isso num instante. Mas enfim conheci o GOOGLE CROME e fique impressionado, aprece que minha internet melhorou uns 50% , descobri que não só o Safari ficava encerrando inesperadamente , mas também estava deixando a minha internet muito lenta . Escrevi esse post , pois sei que muita gente com esse problema, e alguns nem imagina que o problema é do seu navegador, vamos cobrar juntos da Apple uma solução.
  4. Realmente a Justiça eletrônica É MUITO LENTA MESMO , estive hoje na delegacia de crimes electrónico de Vitória ES (NURECCEL) e simplesmente preenchi um relatório (BO) que acho que não vai servir de nada. Acho absurdo o site esta no AR, e com certeza muita gente ainda vai cair nesse crime. Parece que os bandidos sabem da ação da Policia e morrem de rir, ganhando e enganando tanta gente. Denunciei o site ao Registro.br e ao servidor de internet onde o site esta hospedado e também na empresa que deu um dos certificado a essa Loja de estelionatários e ninguém faz nada, cada um dá uma desculpa diferente, por isso existe esse tipo de ladrões e cada dia aumenta mais. Perguntei ao delegado se não tinha como tentar rastear essas pessoas , pois eles estão ONLINE em algum lugar e ele me disse que isso é coisa da Policia Federal e ainda ressaltou que casos pequenos como esse a Policia Federal não se envolve, PUTZZZ, que absurdo! quer dizer que, como não chama a atenção da Midia eles não tem interesse. Bem ! apesar de tudo , acho que se todos prestarem o BO nas delegacias especializadas , talvez um santo delegado resolva tomar as dores e tira esse maldito site do AR. ANOTEM AI O EMAIL DA DELEGACIA DE VITORIA , mande email , relate seu caso , quem sabe eles se animam a dar uma força. nureccel@pc.es.gov.br o contato é Eduardo.
  5. http://www.shopextreme.com.br/ Cambada de ladrões, tive meu dia de BURRO e cai nessa, É FURADO TOTAL, tomem muito cuidado!
×
×
  • Criar Novo...