Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video pela web - problemas para ver


Celsots

Posts Recomendados

Eu estou tentando ver uma TV online (Canal do Boi) e não estou conseguindo fazer com que o video e o audio funcione. Já instalei o Flip4Mac que segundo a explicação do site dele seria o necessário para ver este tipo de streaming, mas ainda não estou conseguindo sucesso na conexão. Já tentei pelo Safari e pelo Firefox.

Qual seria a configuração ou procedimento que deverei fazer para poder ver esta TV?

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu estou tentando ver uma TV online (Canal do Boi) e não estou conseguindo fazer com que o video e o audio funcione. Já instalei o Flip4Mac que segundo a explicação do site dele seria o necessário para ver este tipo de streaming, mas ainda não estou conseguindo sucesso na conexão. Já tentei pelo Safari e pelo Firefox.

Qual seria a configuração ou procedimento que deverei fazer para poder ver esta TV?

Sds,

Olá. O problema é que o conteúdo é para Windows Media Player.

Não rola no Mac, nem mesmo com os devidos codex instalados. O problema é contornável pelo Parallels. No meu Mac rolou sem problemas, pelo Parallels e Windows XP. Mas o curioso é que pelo Firefox no XP não rolou. É mais um Web "fuçador" incompetente que desconhece a democratização da internet. Paciência... o problema é lá, e não cá. Reclame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poie é. No meu trabalho tem uma estação Dell novinha com XP e não rola absolutamente nada de WMV nela, já tentei de tudo, tenho o Windows Media 11 instalado... nada. Não sei realmente o que acontece com esse codex. Mas com certeza deve ser problema, no caso da TV boi ou similares, de incompetência mesmo.

Jocatuca,

Eu tentei acessar pelo WMP no Parallels mas tb não consegui, será que preciso baixar algum codec? Estou usando o Vista Business no Parallels.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que quando você instalou o FLip4Mac você ainda não tinha o Firefox. Experimente instalar o FLip novamente.

Então, isso é mais comum do que imaginei. Não consigo ver videos do WMP via o firefox, mas n safari rola.... =/ Tenho instalado o flip4mac...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...