Postado 10 de abril de 20242 anos comment_1521238 Saudações! Fui iniciado no universo da maçã através de um iPhone 13 mini, comprado em outubro de 2022, porque prefiro aparelhos pequenos e este foi o último do tipo com configurações decentes. Usei-o até então, quando, da noite para o dia, literalmente, a tela dele apresentou o seguinte defeito. Considerando a idade do aparelho (2 anos e meio aproximadamente), a saúde da bateria (81%) e o custo de reparo (Peça original: R$ 2.000,00; Similar: R$900,00), vocês recomendariam o reparo ou a compra de um modelo novo? P.s: Ouvi comentários sobre ser um vício oculto da linha 13, alguma possibilidade de ser verdade e de algo que possa ser feito a respeito? Agradeço a atenção! Denunciar
Postado 10 de abril de 20242 anos comment_1521241 4 minutos atrás, Rodrigo.Calderaro disse: Saudações! Fui iniciado no universo da maçã através de um iPhone 13 mini, comprado em outubro de 2022, porque prefiro aparelhos pequenos e este foi o último do tipo com configurações decentes. Usei-o até então, quando, da noite para o dia, literalmente, a tela dele apresentou o seguinte defeito. Considerando a idade do aparelho (2 anos e meio aproximadamente), a saúde da bateria (81%) e o custo de reparo (Peça original: R$ 2.000,00; Similar: R$900,00), vocês recomendariam o reparo ou a compra de um modelo novo? P.s: Ouvi comentários sobre ser um vício oculto da linha 13, alguma possibilidade de ser verdade e de algo que possa ser feito a respeito? Agradeço a atenção! Teve alguma queda? Denunciar
Postado 11 de abril de 20242 anos Autor comment_1521253 35 minutos atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse: Teve alguma queda? Não. Eu coloquei na cômoda ao lado da cama e no outro dia amanheceu assim. Denunciar
Postado 11 de abril de 20242 anos comment_1521290 2 horas atrás, Rodrigo.Calderaro disse: Saudações! Fui iniciado no universo da maçã através de um iPhone 13 mini, comprado em outubro de 2022, porque prefiro aparelhos pequenos e este foi o último do tipo com configurações decentes. Usei-o até então, quando, da noite para o dia, literalmente, a tela dele apresentou o seguinte defeito. Considerando a idade do aparelho (2 anos e meio aproximadamente), a saúde da bateria (81%) e o custo de reparo (Peça original: R$ 2.000,00; Similar: R$900,00), vocês recomendariam o reparo ou a compra de um modelo novo? P.s: Ouvi comentários sobre ser um vício oculto da linha 13, alguma possibilidade de ser verdade e de algo que possa ser feito a respeito? Agradeço a atenção! Não há nenhum "Programa de Serviço" da Apple para esse modelo e não me recordo de ter tido casos semelhantes aqui no Fórum. Particularmente eu não iria de tela paralela, talvez, dependendo de onde for comprar, tentaria usá-lo como parte. Denunciar
Postado 11 de abril de 20242 anos Autor comment_1521311 29 minutos atrás, Marcelo Melo disse: Não há nenhum "Programa de Serviço" da Apple para esse modelo e não me recordo de ter tido casos semelhantes aqui no Fórum. Particularmente eu não iria de tela paralela, talvez, dependendo de onde for comprar, tentaria usá-lo como parte. Obrigado pela resposta! Acredita que seja possível usá-lo como parte de um novo? Estou considerando que com o defeito ele tenha perdido todo o valor. Denunciar
Postado 11 de abril de 20242 anos comment_1521491 9 horas atrás, Rodrigo.Calderaro disse: Obrigado pela resposta! Acredita que seja possível usá-lo como parte de um novo? Estou considerando que com o defeito ele tenha perdido todo o valor. Por base eles vão pegar o valor de tabela do teu celular (o q normalmente eles pagam) menos o valor da troca da telas deles ( q normalmente são paralelas) dai sobra o seu valor de entrada. Ai se v se compensa pra ti logo essa troca... lembrando q as novas att do IOS já identifica se a tela não é original e se foi trocada. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.