Postado 5 de maio de 201016 anos comment_133204 Não consegui essa informação de forma efetiva lugar algum.. Tenho um IPhone 3GS desbloqueado pela TIM.... estou usando um chip da OI. Naturalmente o Tethering está bloqueado(nem sequer aparece a opção). A minha pergunta é a seguinte: Se eu colocar um chip da VIVO (que oferece oficialmente o tethering) a opção ficará disponível?? Denunciar
Postado 5 de maio de 201016 anos comment_133205 Eu nunca testei, mas já me falaram que sim. Denunciar
Postado 6 de maio de 201016 anos comment_133212 a vivo é a única que funciona direto, as outras só com jailbreak mesmo... uso Claro sem problemas... Denunciar
Postado 6 de maio de 201016 anos comment_133219 uso a vivo sem problemas, inclusive em sao paulo a conexão é otima!!! Denunciar
Postado 6 de maio de 201016 anos comment_133226 iPhone OS 3.1.3 Baseband 05.12.02 + Spirit + Cydia + MyWi = Internet Tethering :-) Denunciar
Postado 6 de maio de 201016 anos comment_133265 Fica sim. Meu iPhone foi desbloqueado oficialmente pela claro. Quando coloco o chip da vivo a opção de compartilhamento aparece na hora. Denunciar
Postado 6 de maio de 201016 anos Autor comment_133267 Quem bom então!! Vou providenciar meu chip da VIVO!!! Alguem sabe dizer se aqueles pacotes da VIVO especificos para iPhone são vendidos separadamente, só o pacote, sem o aparelho? Ou a venda é casada? Editado 6 de maio de 201016 anos por Alexandre Marinho Denunciar
Postado 6 de maio de 201016 anos comment_133270 Quem bom então!! Vou providenciar meu chip da VIVO!!!Alguem sabe dizer se aqueles pacotes da VIVO especificos para iPhone são vendidos separadamente, só o pacote, sem o aparelho? Ou a venda é casada? São sim vendidos separadamente, basta vc ligar e dizer, oi já tenho um iphone e gostaria de solicitar um plano iPhone com vcs... já fiz isso e não tive problemas... Denunciar
Postado 6 de maio de 201016 anos Autor comment_133279 São sim vendidos separadamente, basta vc ligar e dizer, oi já tenho um iphone e gostaria de solicitar um plano iPhone com vcs... já fiz isso e não tive problemas... Quem bom! vou fazer isso.... mas acho q vou ter q ir numa loja fisica da VIVO, por que eu ligo pra la e so fico na espera até cai a linha. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.